Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera, minha gtx 760 faleceu, pensei nessa config:

 

 

Gabinete phantom 410 (tenho um cougar archon atualmente, a troca seria apenas por estética, talvez continue com ele mesmo)

placa mãe Asus Saberthooth Z77 (uso uma h61 que inutilizou o usb 3.0 do gabinete)

i5 3330 (já possuo)

gtx 970 (pretendo fazer SLI no futuro)

fonte corsair cx500

 

E aí, as peças valem a pena? Essa fonte segura isso tudo?

 

Aceito recomendações de outros componentes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto vai pagar nessa Z77? Dependendo é mais viável pegar uma B75 mesmo, ou ficar com a H61. Eu não trocaria de placa mãe apenas para ter o USB3 do gabinete. Aliás, eu também não trocaria de gabinete, o Cougar Archon é um bom case.

 

Uma GTX 970 vai ser uma boa GPU, mas esqueça esse negócio de fazer SLI no futuro. Quando você pensar em adicionar a 2° placa, vai existir outra single GPU muito melhor que 2x GTX 970. Sem falar que a grande maioria dos jogos não são otimizados para mais de uma placa de vídeo, gerando problemas de desempenho.

 

Qual é a sua fonte atual? Dependendo, não precisa trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vai pagar nessa Z77? Dependendo é mais viável pegar uma B75 mesmo, ou ficar com a H61. Eu não trocaria de placa mãe apenas para ter o USB3 do gabinete. Aliás, eu também não trocaria de gabinete, o Cougar Archon é um bom case.

 

Uma GTX 970 vai ser uma boa GPU, mas esqueça esse negócio de fazer SLI no futuro. Quando você pensar em adicionar a 2° placa, vai existir outra single GPU muito melhor que 2x GTX 970. Sem falar que a grande maioria dos jogos não são otimizados para mais de uma placa de vídeo, gerando problemas de desempenho.

 

Qual é a sua fonte atual? Dependendo, não precisa trocar.

 

Então cara, vou pagar por volta de 600 reais, talvez um pouco menos.

 

Minha fonte, esqueci de mencionar, é a mesma que pretendo deixar: corsair cx500

 

É porque assim, eu não queria trocar tudo, pois estou satisfeito com o meu processador, mas tenho medo de investir numa placa de vídeo pra durar pelo menos 2-3 anos e ela gargalar na h61

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...