Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Caires

Upgrade natural para o Galaxy Note 3

Recommended Posts

Olá amigos.

Estou há 2 anos com um Galaxy Note 3 e estou pensando em passá-lo adiante.

Dentro da linha de evolução, não importando fabricante, mas não abrindo mão de processador melhor, tela melhor e câmeras melhores, qual smart me indicam?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não tem o  note 4 na lista?

Como o Note 5 está para sair, não acho plausível investir no 4. Não há grandes evoluções para quem tem o 3...

Compartilhar este post

Link para o post

O Galaxy Note é, digamos, o "top" da Samsung.  Um celular melhor até que a linha S.

É difícil achar algo que o substitua. Mal comparando com carros, seria como você trocar uma Ferrari 2007 por um Golf 2015.  O Golf é bom, mas a Ferrari foi feita para ser perfeita em desempenho.

Acho que o upgrade natural acaba ficando dentro da própria linha da Samsung mesmo. É difícil competir com as funcionalidades da linha do Galaxy Note.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Galaxy Note é, digamos, o "top" da Samsung. Um celular melhor até que a linha S.

É difícil achar algo que o substitua. Mal comparando com carros, seria como você trocar uma Ferrari 2007 por um Golf 2015. O Golf é bom, mas a Ferrari foi feita para ser perfeita em desempenho.

Acho que o upgrade natural acaba ficando dentro da própria linha da Samsung mesmo. É difícil competir com as funcionalidades da linha do Galaxy Note.

Ótima analogia! Eu achei que eu estava desatualizado com relação às novidades, mas a linha note realmente tem esse diferencial. O jeito vai ser esperar o Note 5 mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais