Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT-630 - Dificuldade ao atualizar driver.


Posts recomendados

Ola galera , estou precisando de uma ajudinha kk .... Tenho minha placa gt 630 e ela veio como toda placa com um cd de drivers, eu instalei ele normalmente a muito tempo ---- driver q veio : 314.22-desktop-win8-win7-winvista-64bit-english-whql ---- , mexia normalmente na placa , abria o painel de controle da nvidia e tal , usava o 3d ... mas o problema vem quando eu atulizo ela para os drivers mais recentes ---- 353.62-desktop-win10-64bit-international-whql ---- ela para de abrir os jogos q mais necessitam da placa e n abre mais o painel da nvidia n abre mais o 3d n usa mais nd da nvidia , mas continua exibindo video no monitor ... eu queria uma ajudinha ai , porque esta acontecendo isto comigo galera ?

 

 

Agradeço desde ja a todos e desconsiderem os erros de portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa um driver mais antigo mesmo.. A NVIDIA disponibiliza alguns drivers anteriores também..

 

http://www.geforce.com/drivers

 

pois então tenho aq o driver antigo q é ele: 314.22-desktop-win8-win7-winvista-64bit-english-whql <-- drive mais recente q este da este tal problema

 

so q quero atualizar ela para o mais recente e da este problema q n sei o que pode ser , você saberia ? e como arrumar? para poder atualizar normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!