Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Lenovo com barra preta ao lado


Posts recomendados

Olá galera tenho um monitor da Lenovo , e toda vez que ligo ele fica com uma barra preta do lado com a tela torta  , dai tenho que aperta "Auto" para que o monitor ajuste a resolução certa e a barra preta saia .

 

 

Alguem sabe me dizer como posso resolver esse problema ?

 

 

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Aqui eu deixo o monitor desligado até o Windows carregar (Música da inicialização), só ai eu ligo ele....

Se eu deixo já ligado e ligo o micro depois, também ocorre isso, eu também não encontrei solução!...

 

PS:Isso só ocorreu depois que instalei o Win7, com o XP era normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não é defeito!, talvez uma incompatibilidade ou algo com o driver da placa de vídeo que o Win7 reconheceu, (Radeon X1550).

O meu não é Lenovo é um AOC, e nas opções de configurações do monitor, já tentei tudo quanto é opção! (Nada resolveu)

 

PS: Não procurei se existe algum driver para a Placa, mais atual que  o Windows reconheceu!...

 

Talvez para sua placa de vídeo, haja alguma atualização! Dê uma verificada nisso!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!