Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é um Dead Pixel?


Posts recomendados

Bom pessoal, comprei um Monitor LED LG (23MP55HQ) na Kabum e no dia 10/08 desse ano ele chegou. Usei normalmente até a data de ontem quando fez exatos um mês de uso e apareceu um pequeno pontinho preto no canto inferior direito do monitor, a princípio pensei que fosse sujeira mas tentei remover e não obtive sucesso, desisti ao ver que o pontinho sumia olhando de outro ângulo (exemplo: se eu olhar ele pelas bordas ou por cima, ele some). O que pode ter causado isso? eu costumo passar o dedo no monitor as vezes pra tirar poeira já que aqui cai MUITA poeira, incomoda muito. Se isso for mesmo um Dead Pixel, como posso evitar mais? Não quero pedir RMA agora porque o pontinho não incomoda muito, mas se aparecer mais vou pedir ao Kabum. Como devo limpar esse tipo de Monitor? Posso usar algodão umedecido?

 

Fa5YvLL.jpgfuzbF5L.jpgeip9q1P.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nem parece um dead pixel, parece uma sujeirinha fazendo sombra pelo lado de dentro da máscara.

Pelo local que está, acho que não vai te incomodar em nada.

Será que isso apareceu agora ou já estava aí desde o início e você só percebeu agora?

 

Apareceu dois dias atrás, parece ser na parte de dentro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Coordenador

Olá Galera

 

Gostaria de tirar uma duvida,Ontem após limpar a tela do meu notebook percebi o seguinte ponto preto na tela, alguém sabe se é um dead pixel ? E se for ou não, tem como resolver ? 

Obrigado.

Pela foto não dá para perceber, mas parece só sujeira mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!