Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa Mãe ?


Posts recomendados

Recentemente abrir o tópico aqui para saber o que estava dando gargalo no meu PC, e descobrimos que quem estava causando o possível gargalo era a placa mãe, então eu queria que vocês me indicassem uma placa mãe que não de nem um gargalo

 

Minha Config:

 

GTX 750TI - GTX750TI-PH-2GD5

Processador - Intel Core i3 3250

Memória RAM - 8 GB DDR3 1333mhz

Placa Mãe - GA-H61M-S1 ( Há Causadora do Gargalo )

Fonte - EVGA 600b 80 Plus

 

OBS: Essa Minha Placa de vídeo ela não se alimenta direto da fonte ele é alimentada pela placa mãe, Então queria que vocês me indicassem uma placa mãe que de conta do detalhe, e não de mais nenhum gargalo .

 

MEU ORÇAMENTO : Até 250 Reais .

 

GRATO desde Já ;)

post-781126-0-60310700-1442195594.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro é seu, se quiser gastar a toa tem essa por R$ 249,90:

http://www.kabum.com.br/produto/50008/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1155-h61m-a-br-c-hdmi-pcie-3-0

Mas trocar uma mobo de entrada por outra de entrada, não vai fazer diferença perceptível, a não menos que a sua mobo tenha algum defeito.

O que faria a diferença seria um modelo top, mas o preço foge muito do seu orçamento.

Melhor deixar como está, trocar seis por meia dúzia em tempos de crise.... sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente abrir o tópico aqui para saber o que estava dando gargalo no meu PC, e descobrimos que quem estava causando o possível gargalo era a placa mãe, então eu queria que vocês me indicassem uma placa mãe que não de nem um gargalo

 

Minha Config:

 

GTX 750TI - GTX750TI-PH-2GD5

Processador - Intel Core i3 3250

Memória RAM - 8 GB DDR3 1333mhz

Placa Mãe - GA-H61M-S1 ( Há Causadora do Gargalo )

Fonte - EVGA 600b 80 Plus

 

OBS: Essa Minha Placa de vídeo ela não se alimenta direto da fonte ele é alimentada pela placa mãe, Então queria que vocês me indicassem uma placa mãe que de conta do detalhe, e não de mais nenhum gargalo .

 

MEU ORÇAMENTO : Até 250 Reais .

 

GRATO desde Já ;)

Oi? Sua placa mãe nem de longe é a fonte do gargalo. Só se tiver algum defeito, mais ai é DEFEITO, não gargalo, é bem diferente.

 

Diga, qual é o jogo que você acredita estar tendo perda de desempenho, e quais configurações gráficas você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi? Sua placa mãe nem de longe é a fonte do gargalo. Só se tiver algum defeito, mais ai é DEFEITO, não gargalo, é bem diferente.

 

Diga, qual é o jogo que você acredita estar tendo perda de desempenho, e quais configurações gráficas você está usando?

 

​Cara no meu outro Tópico me responderam que o problema era realmente a minha placa mãe, porque o chipset da H61 apresentam falha no desempenho das placa de vídeos atuais, e falou que já tinha visto dezenas de relatos idênticos ao meu e logo a minha VGA que alimentada pela placa mãe ai já era .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Cara no meu outro Tópico me responderam que o problema era realmente a minha placa mãe, porque o chipset da H61 apresentam falha no desempenho das placa de vídeos atuais, e falou que já tinha visto dezenas de relatos idênticos ao meu e logo a minha VGA que alimentada pela placa mãe ai já era .

Ah tá, h61 apresenta problema de desempenho com VGA, uhum. Quem foi que disse isso mesmo? Se tivesse dito com a CPU, eu até entenderia (não estaria certo, mas ao menos seria compreensível), agora com a VGA.... ai não. Ou o cara se enganou, ou então não sabe mesmo. O fato é, assumindo que sua placa esteja FUNCIONANDO sem defeitos, ela não causa gargalo coisa nenhuma.

 

Novamente, eu repito:

Diga, qual é o jogo que você acredita estar tendo perda de desempenho, e quais configurações gráficas você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, h61 apresenta problema de desempenho com VGA, uhum. Quem foi que disse isso mesmo? Se tivesse dito com a CPU, eu até entenderia (não estaria certo, mas ao menos seria compreensível), agora com a VGA.... ai não. Ou o cara se enganou, ou então não sabe mesmo. O fato é, assumindo que sua placa esteja FUNCIONANDO sem defeitos, ela não causa gargalo coisa nenhuma.

 

Novamente, eu repito:

 

Cara são em todos os jogos, o uso da placa de vídeo não fica nem 90% e tipo fica uns 20 ah 40 fps, e isso em todos os jogos principalmente minecraft, e tipo essa minha placa mãe deve ter uns quase 2 anos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!