Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3


Hooligan

Posts recomendados

Caras o Doom 3 realmente vai ser uma revolução no mundo dos games, tanto é que a partir dele vão surgir novos jogos que vão exigir uma placa de video extramamente poderosa, uma coisa eu falo, e quem viver vera, vai chegar uma época em que só vão jogar jogos no PC os que tem grana para bancar, os novos hardwares então surgindo com força total a cada dia, vai chegar uma hora que não vai ter mais como se manter atualizado de acordo com que as peças vão lançando e subindo de preço cada vez mais, por isso galera as lan houses nessa nova era de tecnologia limitada para alguns vão reaparecer com força maxima, já que nem todos vão ter o recurso de fazer um grande upgrade de hardware, agora você imagina o cara que ainda o cara que nessa era de Athlon XP que não fez um upgrade, no meu ver daqui para frente ele praticamente não vai ter chances de fazer upgrade nenhum, porque as peças de computador só tem a aumentar, o jeito vai ser pagar 2 conto para jogar uma hora na Lan House..........

Valeuz.............. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa e que se tu tem um pv antiga tu vai pode roda os jogos atuais so que desabilitando td.

eu joquei Far Cry com um mx440 e dava para joga tranquilo,perdia muito da beleza mas dava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos tera muita gente aproveitando da situaçao para fazer uma pequena melhora no pc... :P haja vista q muitas lan house por ai ira se desfazer de placas de video entre outros para dar suporte a esse jogo. peguem o din din da poupança e comprem as placas usadas...rs se não serve para dom3..deve servir para outros jogos. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@19 jul 2004, 20:48

e será que vai dar para jogar em rede? se der.. imagine que config tem q ter... :wacko:

Pelo visto em rede só 4 jogadores simultâneos. Para não dar lag, hehe. :P

pelo menos tera muita gente aproveitando da situaçao para fazer uma pequena melhora no pc...  haja vista q muitas lan house por ai ira se desfazer de placas de video entre outros para dar suporte a esse jogo. peguem o din din da poupança e comprem as placas usadas...rs se não serve para dom3..deve servir para outros jogos. 

...e também muito fabricante aprovaietando para subir os preços! O problema é que está havendo uma avalanche de pessoas querendo fazer upgrade. Resultado: Ninguém tem uma peça em estoque da X800 ou da 6800 para vender. Quem tem...vende caro, tem uma loja online que estava cobrando quase US$600,00 por uma X800 Pro!! :crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade..mas para quem tem peças antigas esta vendo a possibilidade de comprar por exemplo placas da serie fx usadas ou não....tem muita gente com pcs de certa forma razoavel..mas q usa video onboard (*****) e q apenas uma placa de video decente já cobre a necessidade delas de jogar ou ter a possibilidade de ver suas imagens na tv por exemplo. a grande maioria não tem din din para investir num pc bom...então investe no q mais "compensa". claro q não resolve toda..essa coisa..mas esta encaminhando desta forma atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki+19 jul 2004, 21:47-->
MITTHO@19 jul 2004, 20:48

e será que vai dar para jogar em rede? se der.. imagine que config tem q ter... :wacko:

Pelo visto em rede só 4 jogadores simultâneos. Para não dar lag, hehe. :P

pelo menos tera muita gente aproveitando da situaçao para fazer uma pequena melhora no pc...  haja vista q muitas lan house por ai ira se desfazer de placas de video entre outros para dar suporte a esse jogo. peguem o din din da poupança e comprem as placas usadas...rs se não serve para dom3..deve servir para outros jogos. 

...e também muito fabricante aprovaietando para subir os preços! O problema é que está havendo uma avalanche de pessoas querendo fazer upgrade. Resultado: Ninguém tem uma peça em estoque da X800 ou da 6800 para vender. Quem tem...vende caro, tem uma loja online que estava cobrando quase US$600,00 por uma X800 Pro!! :crazy:

o q o ichi falou é verdade, os caras estão aproveitando p/ aumentar os preços, eu fui com um amigo na sta efigenia e ele comprou uma uma r9800 pro da gecube por 800 mangos na sexta eu fui até lá e não encontrei nenhuma por menos de 900 mangos os caras sempre a culpa no dola, mas a verdinha anda estável.... coitados dos pobres....hehehehehe....brincadeira <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Demigog+20 jul 2004, 11:40-->
Postado Originalmente por Ichigeki@19 jul 2004, 21:47

MITTHO@19 jul 2004, 20:48

e será que vai dar para jogar em rede? se der.. imagine que config tem q ter... :wacko:

Pelo visto em rede só 4 jogadores simultâneos. Para não dar lag, hehe. :P

pelo menos tera muita gente aproveitando da situaçao para fazer uma pequena melhora no pc...  haja vista q muitas lan house por ai ira se desfazer de placas de video entre outros para dar suporte a esse jogo. peguem o din din da poupança e comprem as placas usadas...rs se não serve para dom3..deve servir para outros jogos. 

...e também muito fabricante aprovaietando para subir os preços! O problema é que está havendo uma avalanche de pessoas querendo fazer upgrade. Resultado: Ninguém tem uma peça em estoque da X800 ou da 6800 para vender. Quem tem...vende caro, tem uma loja online que estava cobrando quase US$600,00 por uma X800 Pro!! :crazy:

o q o ichi falou é verdade, os caras estão aproveitando p/ aumentar os preços, eu fui com um amigo na sta efigenia e ele comprou uma uma r9800 pro da gecube por 800 mangos na sexta eu fui até lá e não encontrei nenhuma por menos de 900 mangos os caras sempre a culpa no dola, mas a verdinha anda estável.... coitados dos pobres....hehehehehe....brincadeira <_<

veio.. você tem certeza q tem esse pc da assinatura? :blink:

cara.. era para você tá em todos os rakings dos benchs aqui do forum.. pelo menos em segundo em cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eX_HoPe@20 jul 2004, 15:23

veio.. você tem certeza q tem esse pc da assinatura? :blink:

cara.. era para você tá em todos os rakings dos benchs aqui do forum.. pelo menos em segundo em cada

causo detected causo detected causo detected :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+20 jul 2004, 21:12-->
eX_HoPe@20 jul 2004, 15:23

veio.. você tem certeza q tem esse pc da assinatura? :blink:

cara.. era para você tá em todos os rakings dos benchs aqui do forum.. pelo menos em segundo em cada

causo detected causo detected causo detected :zoio:

????????????????????????

:zoio::zoio::zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado e Oficial

Todd Hollenshead, CEO da id Software, revelou ao jornal Houston Chronicle quais serão os requisitos para rodar Doom 3.

Mínimos:

- Pentium IV 1.5 Ghz ou Athlon 1500

- 384 MB de memória RAM

- 2 GB de espaço em disco

- GeForce 3 ou Radeon 8500

Recomendáveis:

- Pentium IV 2 Ghz ou Athlon 2000

- 512 MB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce 5900XT ou Radeon 9600XT

Ideais:

- Pentium IV 3 Ghz ou equivalente da AMD

- 1 GB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce FX e série 6800 ou Radeon 9800 e série X

Retirado do site OuterSpace

Então pessoal, ai estão os requesitos minimos, recomendaveis e ideais p/ se rodar o doom3... e dessa vez official revelada pelo proprio CEO da ID software

No fim parece q vamos poder rodar doom3 em nossos sistemas... mas diminuindo um pouco a resolução... e desativando alguns filtros... mas vai dar pé SIM

T+ pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@20 jul 2004, 21:42

Confirmado e Oficial

Todd Hollenshead, CEO da id Software, revelou ao jornal Houston Chronicle quais serão os requisitos para rodar Doom 3.

Mínimos:

- Pentium IV 1.5 Ghz ou Athlon 1500

- 384 MB de memória RAM

- 2 GB de espaço em disco

- GeForce 3 ou Radeon 8500

Recomendáveis:

- Pentium IV 2 Ghz ou Athlon 2000

- 512 MB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce 5900XT ou Radeon 9600XT

Ideais:

- Pentium IV 3 Ghz ou equivalente da AMD

- 1 GB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce FX e série 6800 ou Radeon 9800 e série X

Retirado do site OuterSpace

Então pessoal, ai estão os requesitos minimos, recomendaveis e ideais p/ se rodar o doom3... e dessa vez official revelada pelo proprio CEO da ID software

No fim parece q vamos poder rodar doom3 em nossos sistemas... mas diminuindo um pouco a resolução... e desativando alguns filtros... mas vai dar pé SIM

T+ pessoal

Não vai rodar nas Geforce MX? Hmmm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@20 jul 2004, 21:42

Confirmado e Oficial

Todd Hollenshead, CEO da id Software, revelou ao jornal Houston Chronicle quais serão os requisitos para rodar Doom 3.

Mínimos:

- Pentium IV 1.5 Ghz ou Athlon 1500

- 384 MB de memória RAM

- 2 GB de espaço em disco

- GeForce 3 ou Radeon 8500

Recomendáveis:

- Pentium IV 2 Ghz ou Athlon 2000

- 512 MB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce 5900XT ou Radeon 9600XT

Ideais:

- Pentium IV 3 Ghz ou equivalente da AMD

- 1 GB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce FX e série 6800 ou Radeon 9800 e série X

Retirado do site OuterSpace

Então pessoal, ai estão os requesitos minimos, recomendaveis e ideais p/ se rodar o doom3... e dessa vez official revelada pelo proprio CEO da ID software

No fim parece q vamos poder rodar doom3 em nossos sistemas... mas diminuindo um pouco a resolução... e desativando alguns filtros... mas vai dar pé SIM

T+ pessoal

Se for verdade está dentro do que eu imaginava, ou seja, que tem um PC com processador de 2Ghz, 512Mb de memória e uma R9600pro para cima vai se divertir tranquilo com Doom3.

Engraçado que parece que ele exige menos memória que o Farcry.

Já estou tentando providenciar uma R9800pro. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por HellSpawN@21 jul 2004, 08:58

Se for verdade está dentro do que eu imaginava, ou seja, que tem um PC com processador de 2Ghz, 512Mb de memória e uma R9600pro para cima vai se divertir tranquilo com Doom3.

Engraçado que parece que ele exige menos memória que o Farcry.

Parece q ele foi mais bem programado q farcry... por isso exige menos ram... mas mesmo assim é bem pesado... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever+21 jul 2004, 13:43-->
HellSpawN@21 jul 2004, 08:58

Se for verdade está dentro do que eu imaginava, ou seja, que tem um PC com processador de 2Ghz, 512Mb de memória e uma R9600pro para cima vai se divertir tranquilo com Doom3.

Engraçado que parece que ele exige menos memória que o Farcry.

Parece q ele foi mais bem programado q farcry... por isso exige menos ram... mas mesmo assim é bem pesado... t+

Não sei se pode ser isso, mas no Doom3 predominam ambientes fechados, por isso deve exigir menos memória que o FarCry que possui ambientes enormes !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!