Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3


Hooligan

Posts recomendados

Postado Originalmente por HellSpawN+21 jul 2004, 13:49-->
Postado Originalmente por RHCP 4ever@21 jul 2004, 13:43

HellSpawN@21 jul 2004, 08:58

Se for verdade está dentro do que eu imaginava, ou seja, que tem um PC com processador de 2Ghz, 512Mb de memória e uma R9600pro para cima vai se divertir tranquilo com Doom3.

Engraçado que parece que ele exige menos memória que o Farcry.

Parece q ele foi mais bem programado q farcry... por isso exige menos ram... mas mesmo assim é bem pesado... t+

Não sei se pode ser isso, mas no Doom3 predominam ambientes fechados, por isso deve exigir menos memória que o FarCry que possui ambientes enormes !!!

Verdade. Não é uma questão de ser mal programado. Simplesmente os cenários de Far Cry são enormes.

Detalhe da especificação do Doom 3: Cadê as Geforce MX? Muita gente vai deixar de rodar... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@21 jul 2004, 14:00

Detalhe da especificação do Doom 3: Cadê as Geforce MX? Muita gente vai deixar de rodar... :(

pois é muita gente não vai roda se não funciona em mx440...

tem um amigo meu que vai ate :cry::cry::cry: uahuahuahuahuahuahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai, beleza!!!

essas são as configurações nessesárias para rodar Doom 3.....

Todd Hollenshead, CEO da id Software, revelou ao jornal Houston Chronicle quais serão os requisitos para rodar Doom 3.

Mínimos:

- Pentium IV 1.5 Ghz ou Athlon 1500

- 384 MB de memória RAM

- 2 GB de espaço em disco

- GeForce 3 ou Radeon 8500

Recomendáveis:

- Pentium IV 2 Ghz ou Athlon 2000

- 512 MB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce 5900XT ou Radeon 9600XT

Ideais:

- Pentium IV 3 Ghz ou equivalente da AMD

- 1 GB de memória RAM

- 4 GB de espaço em disco

- GeForce FX e série 6800 ou Radeon 9800 e série X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal já tem os Benchmarks do doom 3 LINK

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardocp.com/images/articles/1090364971VEVx7HppJJ_4_1.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardocp.com/images/articles/1090364971VEVx7HppJJ_4_2.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hardocp.com/images/articles/1090364971VEVx7HppJJ_4_3.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Parece que para roda em 1024x768 em alta qualidade so da fx 5900 e 9800 pro para cima. :zoio:

Bom mas isso eu já esperava.

e os cara do site falara que com um xp2000+ e uma geforce 3 ti tu já roda muito bem o DOOM 3

E também disseram que se tu ta jogando os lançamentos dos ultimos 6 meses bem vai roda o DOOM 3 também tipo vai ser o mesmo peso do far cry ou mais leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zéh@21 jul 2004, 22:57

nossa... uma 9800XT  fazendo 50 fps no 1024x768 no Medium sem AA nem AF? :cry:

E agora, quem poderá nos defender? :wacko:

ue e 40% mais rapida que o necessario.

ta mais do que bom.

faz 45 em 1024 c/ 8xAF ta mais do que bom ele e mais leve que o Far Cry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não e tanto as PV mas ele consome muita ram igual ao far cry agora um cara disse que não vai precisar não de muito porque o doom3 e em ambientes fechados ... TÀ DE SACANAGEM o doom para QUEM AO MENOS JOGOU ALGUMA VERSÂO sabe que o doom e um jogo que coloca inimigos aos montes na arena ao mesmo tempo dai porque de 512 de ram para cima e exigido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon@22 jul 2004, 01:20

acho que não e tanto as PV mas ele consome muita ram igual ao far cry agora um cara disse que não vai precisar não de muito porque o doom3 e em ambientes fechados ... TÀ DE SACANAGEM  o doom para QUEM AO MENOS JOGOU ALGUMA VERSÂO sabe que o doom e um jogo que coloca inimigos aos montes na arena ao mesmo tempo dai porque de 512 de ram  para cima e exigido ...

Parece que desta vez não vai ter tantos inimigos, vai ser um game mais do estilo Half-Life.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa fiquei despontado com o doom3 :muro: survival horror como menos inimigos ah se é para jogar survival horror fico com o meu saudoso ps2 mesmo porque tá vindo ai um REnovinho agora quem se deu bem foram aquele filhos de uma BOA P¨!@ do game cubo cheios de RE para eles e pior cada um melhor que o outro que vida injusta :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz se tu kzier um jogo cheio de monstros para matar... te recomendo PAINKILLER. Alem de super bemfeito e super INFERNAL, ehhehe o jogo se passa no inferno, cara a quantidade de monstros que vem para cima de ti chega a ser sufocante. Eu já fui persequido por mais de 50 no MINIMO... eu hein.... E os chefes? Nem se fala né? Cara um do tamanho do Empire States Building... Tá louco... Esse jogo é terror puro e com muito monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal já tem os Benchmarks do doom 3 LINK

é... acho que faltou máquina para 9800xt com AA e AF... sem querer ser chato, mas 26FPS é TOTALMENTE INJOGÁVEL...

Mas de qualquer forma a 5950 vai dar para jogar bem pelo que vi...

Pena eles não darem suporte a placas dx 7... vão perder uma boa fatia de mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@22 jul 2004, 03:30

bom pessoal já tem os Benchmarks do doom 3 LINK

é... acho que faltou máquina para 9800xt com AA e AF... sem querer ser chato, mas 26FPS é TOTALMENTE INJOGÁVEL...

Mas de qualquer forma a 5950 vai dar para jogar bem pelo que vi...

Pena eles não darem suporte a placas dx 7... vão perder uma boa fatia de mercado...

Pois é, faltou máquina mesmo. Pena não terem postado o "delta" do benchmark (maior e menor frame rate)...ou um gráfico com o frame rate de acordo com o tempo do timedemo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, faltou máquina mesmo. Pena não terem postado o "delta" do benchmark (maior e menor frame rate)...ou um gráfico com o frame rate de acordo com o tempo do timedemo.

De acordo...

Será que tiveram Slowdowns muito grandes e eles resolveram "esconder" isso por conta da própria fabricante do jogo, ou será só desatenção?

Tipo, seria um GRANDE impacto nas vendas se o pessoal visse que as 9800XT e 5950U tavam rodando com belos slowdowns, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz se tu kzier um jogo cheio de monstros para matar... te recomendo PAINKILLER.

Concordo, Painkiller é um ótimo jogo para quem quer sair atirando em tudo o que se mexe e até no que não se mexe.

Se Doom3 está com mais suspense e menos monstros, ponto positivo para o jogo então!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@22 jul 2004, 03:46

Pois é, faltou máquina mesmo. Pena não terem postado o "delta" do benchmark (maior e menor frame rate)...ou um gráfico com o frame rate de acordo com o tempo do timedemo.

De acordo...

Será que tiveram Slowdowns muito grandes e eles resolveram "esconder" isso por conta da própria fabricante do jogo, ou será só desatenção?

Tipo, seria um GRANDE impacto nas vendas se o pessoal visse que as 9800XT e 5950U tavam rodando com belos slowdowns, não?

Esse é o maior problema dos benchmarks...eles não revelam as flutuações de fps. A média pode até ser de 30 fps, mas esse valor nunca é constante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@22 jul 2004, 16:02

Hehehe...e Doom 3 terá performance visivelmente superior nas placas da Nvidia, principalmente nos modos mais pesados!

Os drivers da ATI em OpenGL são realmente muito ruins!

Não acho tão ruim assim, já foram piores. No caso do Doom3 achei que a diferença seria até maior.

Acho que a ATi está melhorando no OpenGL e a nVidia também está melhorando no DirectX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!