Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualizei meu PC pra o windows 10 e comprei minha placa de video, uma R7 260x, quando fui instalar ela e seus drivers começou a surgir problemas como um erro chamado thread stuck in device driver 

o que faz com que meu Pc resete e fique com uma tela azul, pesquisei em uns foruns americanos e falam que eu tenho que limpar todos os drivers e instalar, mas não confiei muito e resolvi vir aqui, quando entro no skype ou inicio o action aparece um aviso do windows que os drivers da VGA pararam de funcionar e depois voltaram, e se eu forçar mais um pouco, o bendito erro com tela azul aparecem :P , tem como resolver esse problema apenas trocando de drivers?

post-726594-0-34222800-1442350517_thumb.

• Moderador
Postado

Reinstalar os drivers da maneira correta pode corrigir este problema sim, então não custa tentar.

Instale o Display Driver Unistaller e remova completamente o driver da sua VGA através dele, após reinicie o PC e baixe o último driver disponível no site da AMD.

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Postado

Reinstalar os drivers da maneira correta pode corrigir este problema sim, então não custa tentar.

Instale o Display Driver Unistaller e remova completamente o driver da sua VGA através dele, após reinicie o PC e baixe o último driver disponível no site da AMD.

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Pronto já reinstalei tudo, o problema é que o action continua bugado, amanhã vou testar com mais calma para ver se não ocorre de novo!

Quando tava baixando novamente o driver da amd abri o action e ele abriu normal, obs: ele trava nessa tela dele aparece aquele erro no canto da tela do windows!

post-726594-0-28851700-1442366106_thumb.

Postado

Meu pc tem uma placa mãe PCWARE IPMH81 chipset 1150 com processador I5 8gb 1 Tb de hd e uma placa mãe R7 260x gigabyte ,enfim ele estava com Windows 8.1 e deu essa mensagem de erro THREAD_STUCK_IN_DRIVER sempre apos uma ou duas partidas no Bf4 ou no lol, fiz o update para o Windows 10 e o problema persistiu . ja instalei os driver novamentes utilizei o driver pack para atualizalos e o problema persiste.

seria o caso de fazer um downgrade para  o WIn7? pois nada do que fiz e pesquisei funcionou ...e meu pc é novo também o que me deixa na duvida se colocar o win 7 ira funcionar ou não

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...