Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 (vocês tem que me engolir) entra forçado no windows update do windows 8.1


Espião 007

Posts recomendados

Finalmente consigo formatar meu pc com windows 8.1 com drives, tudo certinho.  Para minha surpresa, no windows update, vem o  windows 10 forçado!!!  Sites estrangeiros acham isso absurdo!!!   POR FAVOR!!!  alguém aqui sabe como desativar isso???    Achei vários códigos que vem embutido nas atualizações,  em sites estrangeiros,  que ensinam a desativar.    Mais parece (pelo que li em sites de outros países,) que a microsoft decidiu forçar essa atualização sempre criando novas atualizações disfarçadas.  Pretendo comprar o windows 8.1,  original mais usado de um amigo.   E quem for comprar em loja?     Alguém sabe responder se ao comprar em loja,  instalar o windows 8.1 Original que a pessoa escolheu, porque gosta DO 8.1,as atualizações críticas viram limpas?  Ou seja.   Sem empurrar windows 10 forçado?

 

IMAGINE...VOCÊ COMPROU UM CARRO X, QUE VOCÊ ADORA!!! PELA INTERNET.

 

NA HORA QUE VOCÊ FOR PEGAR O CARRO QUE ESCOLHEU, ALGUÉM TOMOU UMA DECISÃO SEM SEU CONSENTIMENTO, E TE EMPURRA GUELA ABAIXO UM CARRO Y,   E AI DE VOCÊ SE RECLAMAR...

 

EXISTE ALGUM SITE QUE EU POSSA BAIXAR O PACOTE COMPLETO DAS ATUALIZAÇÕES CRÍTICAS DO WINDOWS 8.1 QUE VIRIAM VIA WINDOWS UPDATE?

 

Ficarei agradecido, se alguém puder me esclarecer como baixar todas as atualizações para windows 8.1, sem ser obrigado a instalar o windows 10, mesmo sem ser pelo site da Microsoft, pois tudo lá, qualquer pergunta,  cai no bendito windows 10

Se ele é tão bom assim, porque é obrigatória a migração?

Nossos pcs servirão de cobaias? Já dizia meu querido Avô:

 

QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA...

 

(OBS: devido a instalação do windows 10 forçada,  pelo windows 8.1, voltei a instalar o windows 7, desativando antes de instalar, a atualização kb3035583 que desativa a atualização forçada no windows 7.)

 

A quem ler, fique com Deus, e um bom dia              :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um problema aí.. Sabe aqueles "Termos de Uso" que tem no meio da instalação??

 

Então, no momento que você aceita, você fica meio que a mercê da M$... Também acho isso errado.. No Windows 10 é pior..

 

 

Eu até atualizei pro Win 10, pra ver como é.. Fiquei usando por 2 dias e desisti..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um problema aí.. Sabe aqueles "Termos de Uso" que tem no meio da instalação??

 

Então, no momento que você aceita, você fica meio que a mercê da Microsoft... Também acho isso errado.. No Windows 10 é pior..

 

 

Eu até atualizei pro Win 10, pra ver como é.. Fiquei usando por 2 dias e desisti..

O pior é que esses contratos são sempre unilaterais e sem a possibilidade de discução... Ai ou você aceita do jeito que está, ou fica sem usar o produto, mesmo que você esteja de acordo com 90% do contrato.....

 

No meu tablet eu instalei o win10 pirata mesmo, mesmo podendo fazer o upgrade a partir do original...Eu fiz isso porque a M$ te da um prazo de 30 dias para saber se o S.O vai te agradar ou não, passando esse tempo, você não poderá voltar para o S.O anterior......... Eu vou usar assim até achar um meio de desativar os updates automaticos forçados na versão home.....

 

Muita gente está com problemas de bugs(aleatórios e que são descobertos com o uso) e agora são obrigados a engolir o Win10 goela a baixo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consigo formatar meu pc com windows 8.1 com drives, tudo certinho.  Para minha surpresa, no windows update, vem o  windows 10 forçado!!!  Sites estrangeiros acham isso absurdo!!!   POR FAVOR!!!  alguém aqui sabe como desativar isso???    Achei vários códigos que vem embutido nas atualizações,  em sites estrangeiros,  que ensinam a desativar.    Mais parece (pelo que li em sites de outros países,) que a microsoft decidiu forçar essa atualização sempre criando novas atualizações disfarçadas.  Pretendo comprar o windows 8.1,  original mais usado de um amigo.   E quem for comprar em loja?     Alguém sabe responder se ao comprar em loja,  instalar o windows 8.1 Original que a pessoa escolheu, porque gosta DO 8.1,as atualizações críticas viram limpas?  Ou seja.   Sem empurrar windows 10 forçado?

 

IMAGINE...VOCÊ COMPROU UM CARRO X, QUE VOCÊ ADORA!!! PELA INTERNET.

 

NA HORA QUE VOCÊ FOR PEGAR O CARRO QUE ESCOLHEU, ALGUÉM TOMOU UMA DECISÃO SEM SEU CONSENTIMENTO, E TE EMPURRA GUELA ABAIXO UM CARRO Y,   E AI DE VOCÊ SE RECLAMAR...

 

EXISTE ALGUM SITE QUE EU POSSA BAIXAR O PACOTE COMPLETO DAS ATUALIZAÇÕES CRÍTICAS DO WINDOWS 8.1 QUE VIRIAM VIA WINDOWS UPDATE?

 

Ficarei agradecido, se alguém puder me esclarecer como baixar todas as atualizações para windows 8.1, sem ser obrigado a instalar o windows 10, mesmo sem ser pelo site da Microsoft, pois tudo lá, qualquer pergunta,  cai no bendito windows 10

Se ele é tão bom assim, porque é obrigatória a migração?

Nossos pcs servirão de cobaias? Já dizia meu querido Avô:

 

QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, O SANTO DESCONFIA...

 

(OBS: devido a instalação do windows 10 forçada,  pelo windows 8.1, voltei a instalar o windows 7, desativando antes de instalar, a atualização kb3035583 que desativa a atualização forçada no windows 7.)

 

A quem ler, fique com Deus, e um bom dia              :bandeira:

Olha, existe 1 atualização que se você não baixar, não virá o GWX que baixa automaticamente o w10 caso você reserve. E sim, claro que a microsoft manda os pacotes, mas é a primeira pessoa que diz que foi "forçada", pois quando você comprou e se comprou como Windows 8.1, o máximo que acontecerá é o GWX aparecer e se você reservar ele irá baixar a atualização, caso não queira ele, faça do mesmo jeito que fez no W7 e desative essa atualização que o GWX nem irá aparecer, a minha irmã usa o 8.1, e não quer ir pro 10, até agora ela não foi "forçada" a instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Flavio Santana. No windows 7 64 bits, realmente é so bloquear a atualização que mencionei e postei aqui. No windows 8.1, ocultando essa atualização, kb3035583  antes de baixar, simplesmente o windows update dá erro. quando voce clica em tentar outra vez no windows 8.1, simplesmente ele corrige e volta a porcaria do windows 10 forçado!!! tentei bloquear mais 4 códigos de atualizações camufladas, que achei em site de outro país.  não adianta em nada!!!   Simplesmente aconteceu que o windows pediu para reiniciar o pc para baixar as atualizações do windows 8.1.   Sabe o que aconteceu???  Volta tudo novamente como antes. O primeiro download de + ou - 1GB para o windows 10 COMO SE FOSSE UM PRÊMIO!!!  E ATRÁS A ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 8.1!!!  Será que eles querem acabar com os sistemas operacionais anteriores a força?     Vou pedir ao meu amigo se ele resolve esse problema com a microsoft, pois ele como proprietário acho eu...quem sabe...exista uma solução para a instalação do windows 8.1 limpa, somente com atualizações do 8.1 sem vir mais o 10 na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de falar..... O pessoal que tem a versão FFP(aquela que pode passar de uma maquina para outra sem problema) do windows 7 e 8 , que  tomem cuidado, porque o upgrade para windows 10 ficará atrelado ao Hardware e caso precise fazer um upgrade, será preciso ligar para 0800 da M$ para pedir a mudança......, Eu falo isso porque já é um saco ter que pegar aquele monte de numeros quando a ativação normal falha e agora tem mais isso......Agora imagina ter que ligar a cada troca de hardware(Placa mãe , processador)..... Eu falo isso porque tem gente que troca essas peças a cada 6 meses ......

 

Na minha opnião, essa atitude da M$ em Atrelar o win10 ao hardware foi um tiro no pé dela, porque são poucos os que irão telefornar para falar com a atendente, porque a maioria vai acabar usando os tradicionsionais ativadores mesmo......

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!