Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Phenom X4 e a fonte... ligado no 220?


pashaa.dev

Posts recomendados

Bom galera fazendo manutenção em uma placa mãe que tenho aqui am2 com phenom X4 965

liguei tudo certinho o PC deu sinal sem demora foi logo pra tela de boot só que quando passou uns 2 minutos com ele ligado vejo uma fumaça saindo da fonte e rapidamente eu desligo pra dar uma olhada e o cheiro de queimado no ar HEHEH

 

quando vejo a chave da fonte ta no 115 e não no 220 tomei um susto pois uso um PC na chave 115 intel e nunca deu isso

dai liguei a mobo intel e ta funcionando normalmente com a fonte no 115 :/

 

o que foi isso?ele e ligado no 220?não tenho muita experiência com AMD queria saber o que fiz de errado?

 

alguém?

 

obs: estão ligados no estabilizador

 

obs²: a fonte que estou testando é uma genérica de 200w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte que é ruim e abriu o bico..
 
O fato de ser AMD ou Intel, não tem nada a ver com a tensão de operação do PC.. Isso é só entre a fonte e a tomada..
 
 

queria saber o que fiz de errado?

 

obs: estão ligados no estabilizador
 
obs²: a fonte que estou testando é uma genérica de 200w

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte que é ruim e abriu o bico..

 

O fato de ser AMD ou Intel, não tem nada a ver com a tensão de operação do PC.. Isso é só entre a fonte e a tomada..

 

 

 

obrigado era isso mesmo :D

 

liguei ele aqui em uma 450w reais que tinha aqui em casa e foi de boa !

 

muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...