Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, RS Faria disse:

Eu fico imaginando quem comprou a Titan X 2016, como deve tá se sentindo, nesse momento... Primeiro, a 1080Ti e agora isso..

Não posso responder com o meme que quero hahahaha

Pra esse pessoal maníaco por ter o que de melhor o dinheiro pode comprar deve estar meio brabo, ou não ligam pra essa esmola..

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Intensificando os rumores, que agora não parecem mais tão rumores assim:

http://www.guru3d.com/news-story/geforce-gtx-1070-ti-specs-and-details-based-on-gp104-300.html

https://www.techpowerup.com/237230/possible-geforce-gtx-1070-ti-specifications-surface

GTX 1070 Ti já tem, aparentemente, dados definidos, e está mais pra GTX 1080 do que 1070, com preço que hoje é o das 1070 medianas.

Lançamento pro final de Outubro.

• Curtir 3
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, Dinei disse:

Essa 1070 TI é só pra fazer graça com a Vega 56. Mercado totalmente dominado pela NVIDIA.

E pra desencalhar uns chips parados que eles devem ter por lá, mas com lucro maior.

Postado
Em 29/09/2017 às 19:08, Evandro disse:

@Evandro Esse confirmada por enquanto é apenas um rumor ne? Porque já é dia 19/10 e nada da Nvidia falar nada e semana que vem, mais precisamente na quinta feira é o dia 26.

adicionado 2 minutos depois

@Evandro @Atretador Qual o preço que você acha que ela irá chegar no Brasil (provavelmente o preço de lançamento será alto)? E qual o preço normal que vocês acham que ela ficará? Tipo a GTX 1070 tinha chegado aqui por mais de 2000 e o preço normal dela atualmente é de 1500 a 1800 reais.

• Membro VIP
Postado

@Gabriel_Viana vai lançar, já tem foto, já tem "rumores demais", já tem benchmark e até especificação.

O pessoal dos sites já deve ter a placa em mãos (lembrando, eu não tenho nenhuma informação interna sobre isso, é assunto do Gabriel e do Mestre Coelho) e o lançamento vai ser dia 25, todo mundo sabe, mas ninguém confirma, tendeu? ;)

Preço dela eu acho que vai ser 1800 a 2100, porque tem GTX 1080 a 2200-2400.

Bom que a 1070 deve voltar ao seu preço real, na casa dos 1500-1600.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!