Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu tenho um notebook CCE Win E25L+ e estou com um problema nele, creio eu que seja placa-mãe...

Enfim, ele liga normalmente, porém alguns minutos após ligar eu noto que qualquer pagina que tenha barra de rolagem fica rolando sozinha, outro exemplo é o menu iniciar, quando clico nele com o touchpad ele fica descendo e subindo as opções infinitamente, como se a barrinha de rolagem estivesse travada, eu já desativei o touchpad e usei um mouse comum, mas o problema continua, porém as vezes para do nada e volta novamente do nada, eu gostaria de saber se vocês já tiveram algum problema parecido e como resolveram, e outra pergunta, esse notebook é bom? Ele é Core i3 acho que M350 ou M370...

Postado

Problema resolvido, pode fechar o tópico moderador...

O problema foi resolvido da seguinte forma, fiz uma limpeza interna no notebook e percebi que o fio que liga o teclado estava com mau contato, então arrumei e ficou novinho em folha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!