Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nervus

Dulvidas !

Recommended Posts

aí galera beleza ...

Tipo to em dulvida em qual placa mãe compra , para montar um novo pc , estava pesquisando ai em alguns sites e as q mais me interesaram foram:

A7V600 -X = 280,00

Abit NF7 = 395,00

MSI K7N2Delta-ILSR = 489,00

Outra dulvida e sobre o dual channel, essa placa A7v600 não tem o dual , já as outras 2 já tem , sera q tem muita diferença por causa desse dual?? E qual delas sera melhor comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU compraria a da MSI, pois tem um chipset bom e é bem completa, a abit eu compraria se fosse a NF7-S pois tem sata, a da asus eu nunca ouvi falar dela! portanto escolhi entre a MSI e a abit.

o dual channel em sistemas soquete A aumenta em torno de ~5% na performance, sendo assim tanto faz ele estar ativo ou não :wacko: ele tem melhor resultado com os Pentium 4

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as citadas a melhor seria a MSI K7N2 DELTA-ISLR, mas você também tem a opão da AUS A7N8X-E DELUXE e a ABIT NF7-S que custam na mesma faixa de preço dela.

A A7V600-X só vale comprar se você for utilizar o SATA, se não fique com a NF7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais