Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém em ajudaaa plis


gloooc
Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Config
i5 4440
Asus h81m-c
8gb Ram kingston 1333
gt7800
Fonte 250W

To sem grana no momento pra pegar uma placa de video (só mes que vem)
To com uma gt 240 aqui parada nao consigo fazer funcionar 
Meu amigo tem uma gt210 parada e uma fonte de 500W
Ja testei a gt 240 em um pc com cx750W e nada ,tem alguma manha ou algo assim ???

Quero muito jogar me ajudem

Quero jogar Dead island (promoção na steam ate amanha 7 pila)

Alguem me da uma luz de como fazer essa gt 240 funcionar ..... ela liga o cooler mais n da video
gt 210 é melhor que a gt 7800


HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o jogo.. Aproveita a promoção..

 

Se testou a placa em mais de um PC e não funcionou, ela deve estar com problemas.. Aliás, explique melhor o "não funcionou"..

 

Independente disso, o vídeo onboard do seu Core i5 é melhor que todas as placas de vídeo citadas...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o jogo.. Aproveita a promoção..

 

Se testou a placa em mais de um PC e não funcionou, ela deve estar com problemas.. Aliás, explique melhor o "não funcionou"..

 

Independente disso, o vídeo onboard do seu Core i5 é melhor que todas as placas de vídeo citadas...

Quer dizer que seu eu rancar a placa ele roda melhor é ?   LOL 

Nao funcionou : não deu vídeo,o cooler funciona,com ela conectada eu liguei na onbord e também não aparecia como hardware desconhecido

Compra o jogo.. Aproveita a promoção..

 

Se testou a placa em mais de um PC e não funcionou, ela deve estar com problemas.. Aliás, explique melhor o "não funcionou"..

 

Independente disso, o vídeo onboard do seu Core i5 é melhor que todas as placas de vídeo citadas...

Tenho que baixar algum dirver especifico pro meu i5 rodar esses games ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o jogo.. Aproveita a promoção..

 

Se testou a placa em mais de um PC e não funcionou, ela deve estar com problemas.. Aliás, explique melhor o "não funcionou"..

 

Independente disso, o vídeo onboard do seu Core i5 é melhor que todas as placas de vídeo citadas...

 

Sim, como dito acima, o vídeo onboard deste Core i5 é melhor que as GPUs citadas.

Salvaram meu fds Muito obrigado ... resolvido :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!