Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mais Memória 4gb dell para PC Dell Vostro 270s compensa investir?


Eliphas

Posts recomendados

Olá, pessoal, Tenho dúvida se compensa colocar pente de memória da dell de 4gb para fazer um upgrade no meu Desktop Dell Vostro 270s 


 


Uso para trabalho, sustento minha família co este pc. Uso também p/ navegar na net, atualizar site, tratar algumas fotos no Photoshop e usar Corel, mas nada profissional.


 


Esta é a memória da Dell custa R$454 - aceito sugestões de outras alternativas que tenham bom custo/benefício


 


http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=A7439422&mfgpid=227400


 


 


Minha dúvida: será que compensa o preço? Compensa colocar essa memória, pois estou vendo também de colocar um processador melhor para melhorar o desempenho se for possível e não comprometer outras partes do meu PC.


 


A configuração dele que mostra no sistema é:


 


processador: i3 3240 - CPU 3,40GHz 


 


HD 500 GB


 


Window 7 home basic


 


memória 4GB - sistema 64 bits


 


Se precisarem de mais informações, me avisarem, pois sou leigo.


 


agradeço a força e fico no aguardo


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, NASCARBR, muito obrigado pela sua opinião e colocação.

 

vou pesquisar memórias que sejam boas e alternativas. Se tiver alguma dica será de grande ajuda.

 

 

se alguém tiver uma sugestão de memória boa e que tenha bom custoxbenefício, diferente deste valor da Dell, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!