Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre gtx 960s


Posts recomendados

Galera to com um dilema aqui e é urgente, encontrei aqui perto de casa a gtx 960 de 3 modelos com um preço que to achando ótimo visto esse dollar, queria a ajuda de vocês pra decidir qual seria a melhor pra mim, lembrando preciso dessa resposta hoje ainda, enfim. As placas são: 

GTX960 4GB G1 Gaming D5 PCI-E Gigabyte GV-N960G1 GAMING-4GD 1.085reais

GTX960 2GB G1 Gaming DDR5 PCI-E Gigabyte GV-N960G1 GAMING-2GD 1.025reais

Galax Nvidia Geforce Gtx 960 Exoc White 2gb Gddr5 Pci-Express 3.0 96nph8dve8dc 1.098reais

 

 

 

Qual vocês acham mais vantagem? 

 

Minha config é:

FX 6300 

RAM 2x4GB Hypperx

HD 1TB WesternDigital

MOBO GA-970a-DS3P

FONTE COUGAR 500W Sl500

R7 260X 2GB SAPPHIRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você iria com a "GTX960 4GB G1 Gaming D5(<<nao seria DDR5 ?) PCI-E Gigabyte GV-N960G1 GAMING-4GD" que você citou, pois pelo que eu vejo, e a que tem o melhor sistema de refrigeração e quantidade de memoria de vídeo entre as três. Nunca tive uma placa de vídeo da galax então não confio muito mas da gigabyte sim e recomendo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

280X não estou nem congitando, questão de fonte e tal. A 960 consome mt menos, então parece melhor pra mim. Eu também achei a g1 gamming de 4gb mais vantagem. O preço ta bom mesmo ne?

Seria recomendável trocar essa fonte mesmo se fosse a GTX 960.

 

A R9 280X compensa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exatamente o que eu pensava, vou de g1 gamming de 4gb, por 1085 ta um bom preço certo?

Só mais uma duvida, essa g1 gamming cabe no meu gabinete? é um aerocool ferrum templarius

 

Suporta placas de até 400mm, sendo o site de vendas.

link1, link2

 

A G1 tem 315mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu indico a G1 Gaming da Gigabyte com 4GB pelos plus da memória adicional em títulos sensíveis a VRAM, uma placa intermediária como essa pode não ter proveito máximo dos 4GB mas certamente se beneficia de 3GB quando comparamos ao modelo mais simples que entrega apenas 2GB.

 

A Galax é uma excelente fabricante com enorme penetração no mercado asiático, no Japão a marca é referência e estou citando um país com rigoroso controle de qualidade e tecnologia de vanguarda.

 

O modelo Exoc White tem uma excelente construção e acabamento externo, um produto ousado com um boost incrível de 1342Mhz contra os 1304Mhz da sua concorrente Gigabyte, a placa possui black plate com pintura anodizada e todos os detalhes são cuidadosamente refinados, a marca já emplacou no mercado norte americano, o modelo da fabricante que dispõe de 4GB é o Exoc com detalhes em preto, cod ref 96NQH8DVD9CJ.

 

A sua fonte não tem como atender a demanda de uma R9 280X, a placa apresenta maior desempenho in game mas chega a 350W em teste de tortura, o consumo aproximado para jogos fica em torno de 240W, a fonte tem que ser capaz de atender a demanda de energia na pior condição de stress.

 

21eoyus.jpg

Fonte: Guru 3D

 

A sua fonte entrega na linha de 12V que é a responsável pela demanda de consumo do CPU e GPU 430W, o pico da placa de vídeo em condição de tortura e do processador somam 445W, a fonte deve ser dimensionada para condições acima do consumo habitual, seja em stress ou com margem estimativa de 20% além da demanda de pico.

 

Especificação da fonte Cougar SL500

 

30kf03m.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu indico a G1 Gaming da Gigabyte com 4GB pelos plus da memória adicional em títulos sensíveis a VRAM, uma placa intermediária como essa pode não ter proveito máximo dos 4GB mas certamente se beneficia de 3GB quando comparamos ao modelo mais simples que entrega apenas 2GB.

 

A Galax é uma excelente fabricante com enorme penetração no mercado asiático, no Japão a marca é referência e estou citando um país com rigoroso controle de qualidade e tecnologia de vanguarda.

 

O modelo Exoc White tem uma excelente construção e acabamento externo, um produto ousado com um boost incrível de 1342Mhz contra os 1304Mhz da sua concorrente Gigabyte, a placa possui black plate com pintura anodizada e todos os detalhes são cuidadosamente refinados, a marca já emplacou no mercado norte americano, o modelo da fabricante que dispõe de 4GB é o Exoc com detalhes em preto, cod ref 96NQH8DVD9CJ.

 

A sua fonte não tem como atender a demanda de uma R9 280X, a placa apresenta maior desempenho in game mas chega a 350W em teste de tortura, o consumo aproximado para jogos fica em torno de 240W, a fonte tem que ser capaz de atender a demanda de energia na pior condição de stress.

 

21eoyus.jpg

Fonte: Guru 3D

 

A sua fonte entrega na linha de 12V que é a responsável pela demanda de consumo do CPU e GPU 430W, o pico da placa de vídeo em condição de tortura e do processador somam 445W, a fonte deve ser dimensionada para condições acima do consumo habitual, seja em stress ou com margem estimativa de 20% além da demanda de pico.

 

Especificação da fonte Cougar SL500

 

30kf03m.jpg

Nossa, bem explicado, obrigado por dedicar seu tempo e fazer uma analise tão completa. Decidi pela g1 gamming de 4gb mesmo me saiu a 1085, acho um preço justo, agora é esperar chega, creio que na semana que vem, e ver se o resultado vai me agradar tanto quanto espero.

 

No mais, agradeço a todos. A questão foi resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...