Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não liga! Cooler da plava de vídeo não rodava e pc reiniciava, limpei o cooler e ele roda, mas agora a tela não liga


winniet

Posts recomendados

Olá, acerca de uma semana meu PC reinicia sozinho esporadicamente e hoje reiniciou diversas vezes seguidas (eu desliguei, é claro). Abri a lateral do PC e liguei, percebi que O COOLER DA PLACA DE VÍDEO NÃO ESTÁ RODANDO, o que posso fazer? É possível comprar apenas um cooler novo e substituir? Ou colocar um fan para que não aqueça? Não tenho grana pra outra placa agora! Minha placa é uma EVGA 8400GS e n parece ser simples retirar seu cooler.

LIMPEI O COOLER E APLIQUEI PASTA TÉRMICA (estava precisando). AGORA O COOLER FUNCIONA, MAS TELA NÃO LIGA! O QUE É?

post-776139-0-52791300-1443199022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é fácil de substituir.

 

Não recomendo usar ventilador com gabinete aberto, seus componentes vão ficar imundos E expostos a acidentes.

 

Mãos à obra! =)

Limpei o cooler e passei um pouco de pasta térmica (estava precisando), O COOLER FUNCIONA AGORA, MAS A TELA NÃO LIGA e pc não faz bip algum. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!