Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, sou novo no forum e tenho uma duvida, espero que vocês me ajudem :)

 

deem uma olhada no anexo e vejam se é um configuração custo/beneficio boa e se vai aguentar rodar o novo need for speed com graficos altos. E se caso precise melhorar/mudar alguma coisa fiquem a vontade pra falar.

 

agradeço! :D

post-782510-0-82373600-1443509831_thumb.

  • Membro VIP
Postado

A configuração está muito boa e com certeza você vai jogar no alto com bastante FPS, com a configuração praticamente igual a sua eu tenho jogado em uma mistura de alto/ultra jogos atuais como GTA V e The Witcher 3.

Aconselho trocar essa fonte por uma CX 500 que é uma fonte de maior qualidade.

  • Curtir 1
Postado

Eu trocaria essa memória RAM por 01 de 1600 MHz, pois sua placa mãe so suporta até 1600 MHz...

Este cooler para CPU eu acho que não precisa também, pois a box que acompanha a CPU já atende.

  • Curtir 2
Postado

A grana que você poupa deixando o coolerbox que é suficiente pro seu pc, você coloca uma fonte decente, tenho um cougar dessas e hoje so me limita a fazer upgrades no pc por nao ser confiavel, vá de cx 500 que é muito mais jogo pra voce.

  • Curtir 1
Postado

Troque a placa mãe para uma H81M-A/BR.
Use o Cooler Box mesmo, para economizar, se sobrar dinheiro, aí é opcional.
Troque o HD por um Western Digital de 1Tb que está no mesmo preço que o Seagate.
Troque o gabinete por um PCYes rhino ou de preferência, mas o rhino já tá de bom tamanho.
Fonte pegue uma EVGA ou PCYes 500W, ou até mesmo a EVGA 430W segura a configuração.
Ps: Com esse dinheiro economizado, é mais interessante você pegar uma placa mãe melhor, a B85M-D3PH, está 62 reais mais cara, e possui mais slots de expansão. Como 4 Slots memórias ram contra 2 da H81, mais satas e usb's. Caso for de H81, opte pela H81M-A/BR em vez da M-C/BR, pois ela é melhor e está mais barata.
Quanto a qualidade que irá rodar o need for speed eu não sei, não postaram nem os requisitos ainda, mas é quase certeza que vai rodar no alto.
 

  • Curtir 1
Postado

eae galera

fiz algumas alterações de acordo com o que vocês falaram e fico assim (anexo)

ficou bom agora pra jogar? mais pra frente vou por mais um pent de 8gb e um ssd, mas nao sei qual ssd ainda

 

valeu :)

 

 

post-782510-0-66692100-1443549257_thumb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!