Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 660 Point of View é boa?


Posts recomendados

São placas capadas como você já disse, talvez com o dinheiro que você vai gastar com a gtx 660 point of view você consiga pegar uma gtx 550-580 de outra fornecedora.

 

550 é muito fraca e a 580 exige muito da fonte e não pretendo trocar a minha por enquanto, mas valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei por menos de 400 com o frete

 

Que tipos de problemas ela costuma causar? Tem alguma matéria ou video sobre?

 

E tu sabe se ela tem apenas 1x 6pin ou são 2?

Eu tive essa marca em duas placas de vídeo a primeira era uma GF 8600 gt de 1gb ddr2 de 128 bits que nunca me deu problema e já não tive a mesma sorte quando troquei ela em 2010 por uma ATI HD 6670 de 2gb ddr3 de 128bits que começou a apresentar problemas de CCC000 alguma coisa, quando jogava qualquer game e os fps ficavam loucos um tempo entre 65 a 108 e depois da mensagem baixavam para 35 a 50 fps. Pura buxa!!! hehehe

 

Mas a escolha é sua e espero que tenhas sorte!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Achei por menos de 400 com o frete

 

Que tipos de problemas ela costuma causar? Tem alguma matéria ou video sobre?

 

E tu sabe se ela tem apenas 1x 6pin ou são 2?

O pessoal que usa essa marca costuma relatar problemas de desempenho e aquecimento.

 

Eu lhe recomendaria pegar uma R7 260X da PowerColor, você acha ela por pouco mais de R$ 500. Vai ter menos desempenho que a GTX 660, mas em compensação é uma GPU mais nova e que consome menos energia.

http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1039

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!