Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de video > Memória Ram


Posts recomendados

Galera, eu comprei mais um pente de 4GB porém só chega semana que vem e queria jogar alguns jogos antes dele chegar...

Eu tinha 3,5gb utilizáveis e dava um lag bem absurdo, ontem consegui usar os 4gb desmarcando uma opção no msconfig. Porém ainda preciso de mais um pouco de RAM pro h1z1 não lagar. Eu creio que mais uns 500mb de ram seriam o suficiente.

 

Então, pensei que se a memória ram pode compartilhar com a onboard, uma offboard não poderia compartilhar sua memória de video com a memoria ram? Tenho uma r7 260x com 2Gb vram e o h1z1 não usa os 2gb, talvez se eu "emprestasse" 1gb pra memória ram.

 

Não daria certo? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que baixando os gráficos melhora?

 

Eu rodava com tudo no low e resolução mais baixa, 800x600.

Depois botei resolução máxima do meu monitor que é HD 1336x768 algo assim e tudo no high e o lag diminuiu significamente.

GTA5 mesma coisa, lag absurdo com tudo no mínimo, botei no high e rodava com algumas travadinhas as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Eu rodava com tudo no low e resolução mais baixa, 800x600.

Depois botei resolução máxima do meu monitor que é HD 1336x768 algo assim e tudo no high e o lag diminuiu significamente.

Aumentar a resolução e diminuir o lag? Isso parece gargalo por culpa de processador. Qual é a configuração completa do computador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a falta de RAM faz é dar aquelas famosas travadinhas, e quedas bruscas de FPS.  Aumentar deve melhorar, mas se você só tem 3.5Gb utilizável, muito provavelmente seu Windows será 32bits, o que não irá te permitir usar mais do que 3.5Gb, ou seja, mesmo com 8Gb, vai continuar apenas 3.5Gb utilizável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!