Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, eu gostaria de obter uma placa de vídeo que pudesse rodar o Euro Truck simulator 2 no ultra.

Minhas configurações:

Placa mãe P8H61-M LX3 R2.0

Memória ram: 6GB em 2 pentes, 1 pente de 4GB e outro de 2GB

Fonte: 250W real

Placa de vídeo atual: HD Radeon 5450 64 bits

HD 500GB

Processador core i3-3240 3.40 ghz

 

 

Pensei nessa por ver algumas gameplays rodando o jogo no ultra, é uma boa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698044242-placa-de-video-para-pc-geforce-9500gt-1gb-nvidia-em-oferta-_JM

 

 

Algo de entre 200/250 reais.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae Felipe, tem uma placa um pouco melhor que a sua. 

Placa de vídeo VGA PowerColor Radeon HD6570 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express - AX6570 2GBK3-HE

 

http://www.kabum.com.br/produto/29095/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-hd6570-2048mb-2gb-ddr3-pci-express-ax6570-2gbk3-he

 á vista ela ta custando$$$  263 reais $$$

 

Más tem um detalhe, se você quiser jogar esse game no máximo... vai precisar também de uma fonte real de 500 W,( pra suportar os requisitos mínimos da placa de vídeo).

 

"Esta placa de video rodou os jogos maioria no ultra como (sniper elite v2 ultra, crysis1e2 HAY, BF3 HAY, GTA IV ultra e DMC5 ultra).

 

Essa placa que você citou é boa, más essa que mostrei á cima é melhor. experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae Felipe, tem uma placa um pouco melhor que a sua. 

Placa de vídeo VGA PowerColor Radeon HD6570 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express - AX6570 2GBK3-HE

 

http://www.kabum.com.br/produto/29095/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-hd6570-2048mb-2gb-ddr3-pci-express-ax6570-2gbk3-he

 á vista ela ta custando$$$  263 reais $$$

 

Más tem um detalhe, se você quiser jogar esse game no máximo... vai precisar também de uma fonte real de 500 W,( pra suportar os requisitos mínimos da placa de vídeo).

 

"Esta placa de video rodou os jogos maioria no ultra como (sniper elite v2 ultra, crysis1e2 HAY, BF3 HAY, GTA IV ultra e DMC5 ultra).

 

Essa placa que você citou é boa, más essa que mostrei á cima é melhor. experiência própria.

Obrigado brother, vou escolher uma das de foram citadas aqui, provavelmente a que tenha um melhor custo x benefício, já que meu orçamento tá além do apertado. Sobre a fonte, eu pretendo comprar uma outra, só que não agora, infelizmente tenho que aguardar um pouco mais de tempo após a aquisição da placa de vídeo.

 

Compre a HD6570 ou se puder guardar mais uns 30 reais dá pra pegar a R7 240.

 

E não precisa nem de 400W muito menos de 500W. Essa tua fonte já é suficiente pra segurar. Caso tenha problemas uma 300W reais resolve.

Obrigado, como disse anteriormente, vou olhar a melhor opção dentro do meu custo, orçamento apertado é bronca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu decidi o que comprar, e compro hoje dependendo da próxima resposta.

 

Optei pela fonte: http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=fonte%20cx

Placa de vídeo indicada acima: http://www.kabum.com.br/produto/29095/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-hd6570-2048mb-2gb-ddr3-pci-express-ax6570-2gbk3-he

 

A minha última dúvida é a seguinte: Posso comprar com confiança? Tenho uma "sorte" quando se trata do meu equipamento, não quero investir um pouco mais do que iria e ter dores de cabeça futuramente.

Se alguém com mais experiência na área puder responder eu agradeço muito. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo OK, mas fique ciente que esta placa já é bem antiga, e fraca, não rodará jogos atuais satisfatoriamente. Também não sei se roda Euro Truck 2 no Ultra, porque dizem que é mal otimizado.

Comprei só pra rodar euro truck simulator 2, mesmo que com um balanceamento dos gráficos de médio pra alto. Não jogo jogos pesados, e pelos comentários ela conseguiu rodar bf3 com configurações inferiores a minha, talvez dê pro gasto. 

Pra você ter noção, o jogo mais atual que tenho aqui é cs go, de resto é bomberman em 2d pra trás...

 

Obrigado mesmo, já fiz o pedido, agora é esperar chegar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euro Truck Simulator 2 não exige muito da VGA ... eu tenho um i3 de segunda geração (i32100) e um 5850 (ótima vga) e jogo tudo lá nos ultras e com bom FPS

 

Esta 6570 vai suprir sua diversão no ETS2 e esta fonte vai garantir vossa diversão

Tranquilo brother, muito obrigado mesmo. Estava adiando essa compra a um bom tempo já, rodar jogos com os gráficos baixos é horrível demais, principalmente o ets2. 

Agora é esperar chegar as peças, o volante e aproveitar o game. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu não sei se estou escrevendo no lugar certo, acabei de me registrar no fórum por causa de uma dúvida urgente. Eu quero comprar uma placa de vídeo e não entendo nada sobre o assunto. Essas duas são boas? Essa de R$298,00 e essa de R$167,37 Rodaria Battlefield 3 com gráficos mínimos? Se não, quais jogos rodariam com essas placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joinvillense

 

Eu não compraria a 9800 GT por 298,00, dependendo do restante de sua configuração pode empacar no BF3, eu ajuntaria um pouco mais de grana e iria de R7 240 ou R7 250, são VGAs mais atualizadas e com desempenho melhor;

 

Conte-nos mais sobre vossa configuração (processador, memória, fonte, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca que uma 9800GT vale R$298! Tem um usuário aqui no fórum vendendo uma GTS 250 que se não me engano é melhor que 9800GT por R$190: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/50-classificados/item/364-placa-de-video-evga-gts-250-1gb-256bit/

 

Mesmo assim, são duas placas antigas, a 9800GT vale no máximo R$200, mas com o dólar alto, R$250 é o máximo aceitável. O pessoal aproveita que a placa é popular e aumenta o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Aproveitando o tópico ( para não criar outro), também quero saber qual placa de vídeo devo comprar. Pago até 250 reais, quero  uma de 1gb. Segue as especificações:

 

As informações do meu pc é as seguintes:

 

Intel pentium E58822

 

Pentium ® Dual - Core CPU e5800 @ 3.20 Ghz

 

Type DDR3

 

SIZE 2GB

 

Graphics: Intel ® G41 Express Chipset

 

Fonte: 300w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!