Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal,

Instalei o windows 10 tem mais de um mês já.

Com isso já perdi meu ponto de restauração do antigo windows 7.

O problema, é de que de alguma forma mágica o Windows instalou a versão 32 bits. 
E eu trabalho com Design, logo tudo precisa de 64 bits. 

Não estou conseguindo instalar nenhum windows por cima, diz que é inválido.

Já tentei instalar o win 7, o win 8 e o 8.1 e nada até agora.

Eu preciso muito tirar esse windows do meu computador, que aliás é um HP Pavilion Omni 200 Pc. All in One. 

Me ajudem por favor, eu nunca estive tão desesperado!!  :(

Postado

Antes de formatar a maquina , faça um Back up de todos os seus dados importante para um HD externo ou pendrives ....  Isso pode evitar mais dor de cabeça....

Postado

Passei por isso, meu W10 deu problema e não era possível mais utilizar o notebook. No meu caso eu voltei para W7, meu notebook não veio cd de instalação, se o seu tiver ótimo. Eu baixei o W764 e utilizei o Yumi para fazer um pendrive com boot. 

Antes de fazer isso baixe todos os drivers do seu notebook no site e salve no pendrive

Faz bckup de tudo que você tem, principalmente pastas Documento, Imagens, Musicas, Videos e claro, seus trabalhos.

Depois da instalação faz o registro com a tag embaixo no notebook.

Para W7 um pendrive de 4gb, para W8 um 8gb ou mais.

Tem bastante tutorial na net, escolha o windows, faça seus bckups e depois procure um vídeo que esteja com áudio e imagem boa, assista só para ter uma noção do que vai fazer e depois mãos a obra.

abrçs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...