Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retirar o Windows 10 e realizar um Downgrade


Posts recomendados

Oi Pessoal,

 

Instalei o windows 10 tem mais de um mês já.

Com isso já perdi meu ponto de restauração do antigo windows 7.

 

O problema, é de que de alguma forma mágica o Windows instalou a versão 32 bits. 
E eu trabalho com Design, logo tudo precisa de 64 bits. 

 

Não estou conseguindo instalar nenhum windows por cima, diz que é inválido.

Já tentei instalar o win 7, o win 8 e o 8.1 e nada até agora.

 

Eu preciso muito tirar esse windows do meu computador, que aliás é um HP Pavilion Omni 200 Pc. All in One. 

 

Me ajudem por favor, eu nunca estive tão desesperado!!  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por isso, meu W10 deu problema e não era possível mais utilizar o notebook. No meu caso eu voltei para W7, meu notebook não veio cd de instalação, se o seu tiver ótimo. Eu baixei o W764 e utilizei o Yumi para fazer um pendrive com boot. 

Antes de fazer isso baixe todos os drivers do seu notebook no site e salve no pendrive

Faz bckup de tudo que você tem, principalmente pastas Documento, Imagens, Musicas, Videos e claro, seus trabalhos.

Depois da instalação faz o registro com a tag embaixo no notebook.

Para W7 um pendrive de 4gb, para W8 um 8gb ou mais.

 

Tem bastante tutorial na net, escolha o windows, faça seus bckups e depois procure um vídeo que esteja com áudio e imagem boa, assista só para ter uma noção do que vai fazer e depois mãos a obra.

abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!