Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e aí pessoal  daqui uns dias eu vou comprar um processador AMD FX bom eu tenho essa placa-mãe 

760GM-P23 (FX)

link > http://www.msi.com/product/mb/760GM-P23-FX.html#hero-overview

bom pelo o que eu li essa placa-mãe nao é lá grandes coisas, e eu queria saber se ela aguenta o fx 8120, se vai dar algum problema de instabilidade do sistema ou algum erro, bom esse 8120 eu achei no ML baratinho por ser um vendedor novo no site e estava pensando em compra-lo, mas caso acham que esse processador é de mais para essa plaquinha eu estava pensando no fx 4100 ou no fx 4300 que estão pela faixa de 400 reais no mercado livre.

POR FAVOR a minha duvida é sobre esses processador,  EU NAO POSSO comprar fx 6300 ou sei lá qual amd, e por ter essa placa-mãe nao posso coloca processador intel e tbn estou com o dinheiro limitado

Postado
Optar pelo FX-4100 ou 4300 não valeria a pena, pois tem o mesmo TDP do FX-8120 de 95W.

Se a placa for apresentar alguma instabilidade não vai ser diferente com qualquer um deles.
Postado

Optar pelo FX-4100 ou 4300 não valeria a pena, pois tem o mesmo TDP do FX-8120 de 95W.
Se a placa for apresentar alguma instabilidade não vai ser diferente com qualquer um deles.

o TDP do 8120 é de 125w, os outros dois que sao 95w

Postado

mas cara no site da msi, diz que ela suporta o 8120 ué

Confie mais na tabela, do que no site da MSI..

A tabela é feita por usuários de todo o mundo.. Desde usuários comuns até Overclockers.. E a MSI é conhecida por "inflar" as specs de suas placas, especialmente as da linha AMD..

Fica a seu critério.. EU, não arriscaria...

• Curtir 2
Postado

Confie mais na tabela, do que no site da MSI..

A tabela é feita por usuários de todo o mundo.. Desde usuários comuns até Overclockers.. E a MSI é conhecida por "inflar" as specs de suas placas, especialmente as da linha AMD..

Fica a seu critério.. EU, não arriscaria...

bom,eu tenho a possibilidade de pegar o fx 6100 este já é TDP de 95W

Postado

o TDP do 8120 é de 125w, os outros dois que sao 95w

Desculpe a confusão, você tem razão.

Apenas reforçando a opinião dos colegas, provavelmente não vai valer a pena optar pelos FX de 125W.
As placas de baixo custo da MSI possuem mosfets de qualidade inferior, com menor tolerância a temperaturas mais altas.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...