Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Patrick Cesar

PC com Lentidão e baixo FPS

Recommended Posts

Bom dia Galera, gostaria da ajuda dos senhores,

Meu PC está com aprensentando lentidão e queda de ***** no jogos, por exemplo: Word Of Tanks, eu entro no jogo normal, mas ao iniciar a Batalha o FPS está à "70", quando começo a movimentar e andar pelo mapa o FPS cai para 17, 15, 10, 9 etc... nos outros jogos acontece a mesma coisa.

minha configuração atual é a Seguinte:

Processador: AMD Phenom II X6 1055T 2.8ghz

Placa Mãe: PCware APMCP68

Memória: 8gb DDR 3

Placa de vídeo: Sapphire Radeon R9 280X VaporX 3GB DDR5

HD: 1 Tera

Fonte Alimentadora: Corsair CX-750W 80 Plus Bronze

Em anexo alguns prints para facilitar a configuração.

No aguardo pela ajuda se possível.

OBS.: Estou trocando algumas peças do meu PC, já troquei a Placa de vídeo e fonte por estas que estão citadas acima, comprei uma Placa mãe Também (F2A78M-D3H - Gigabyte), porém meu processador atual não é compatível com ela e a mesma ainda está na caixa aguardando um processador. Teriam algo a me indicar?

Obrigado desde já. 

post-784530-0-49051200-1444659302_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa configuração é boa, acho que o problema é vírus, escanea o seu pc com malwarebytes. O problema também pode ser o driver. Qual o seu sistema e se ele é 32 ou 64 bits para eu te ajudar a achar o drive?

E esse processador é bom e é compatível com a placa mãe e a placa de vídeo acho que não tem isso de compatibilidade de processador já que ele pega tanto com uma cpu intel entre outras.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, seu PC tem configurações ótimas, até melhor que o meu, veja se não tem um vírus, atualize todos os driver, exclua programas inúteis, use um desfragmentador de arquivos com o Defraggler, faça a limpeza do PC com o CCleaner e desligue programas como AntiVírus na hora dos seus jogos para focar todo o desempenho nele.

Espero ter ajudado!  :)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria entender porque você pegou uma placamãe nova pra FM2. Seu conjunto atual é melhor do que o soquete FM2. Se planejava upgrade deveria ter comprado AM3, com chipset 970A ou 990A.

Quanto ao seu problema, não está havendo superaquecimento do CPU?

[]'s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa configuração é boa, acho que o problema é vírus, escanea o seu pc com malwarebytes. O problema também pode ser o driver. Qual o seu sistema e se ele é 32 ou 64 bits para eu te ajudar a achar o drive?

E esse processador é bom e é compatível com a placa mãe e a placa de vídeo acho que não tem isso de compatibilidade de processador já que ele pega tanto com uma cpu intel entre outras.

Meu sistema é 64bits

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria entender porque você pegou uma placamãe nova pra FM2. Seu conjunto atual é melhor do que o soquete FM2. Se planejava upgrade deveria ter comprado AM3, com chipset 970A ou 990A.

Quanto ao seu problema, não está havendo superaquecimento do CPU?

[]'s

não há super aquecimento pois tenhos 4 coolers na CPU, o gabinete é um Cooler Master, está bem refrigerado, comprei a placa FM2 para poder substituir o Processador por outro, pois o meu já está bem velhinho kkk Obg pela ajuda haha

E o seu sistema?

é 64bits, Windows 10

Compartilhar este post

Link para o post

minha internet é 15 megas e da a velocidade normal, não creio que seja internet, tem mais de 4 anos que estava com a mesma configuração, será que não deve ser porque as peças já estão pedindo outras?

Compartilhar este post

Link para o post

SEU PC É BOM CARA.

Já viu se é vírus?

passo o anti vírus nele todo dias, só se fizer a completona mesmo, ai vou descobrir se pode ser vírus, muito obrigado pelas dicas, estou baixando aquelas atualizações aqui :)

passo o anti vírus nele todo dias, só se fizer a completona mesmo, ai vou descobrir se pode ser vírus, muito obrigado pelas dicas, estou baixando aquelas atualizações aqui :)

tem algum anti vírus melhor que esse Avast?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual antivírus?

Usa o malwarebytes para escanear seu pc, usei a maioria de antivirus, e vi que o malwarebytes é o melhor para escaneamento. Se quiser pode desistala-lo depois de usa-lo. Usa o escaneamento completo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual antivírus?

Avast Free

Qual antivírus?

Usa o malwarebytes para escanear seu pc, usei a maioria de antivirus, e vi que o malwarebytes é o melhor para escaneamento. Se quiser pode desistala-lo depois de usa-lo. Usa o escaneamento completo.

ok, vou instalar aqui, obrigado mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post
Instala esses arquivos para deixar o jogos mais rápidos:
Atualiza o directx (escolhe o arquivo x64):

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=36805

Instala esses componentes de jogos:

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=17851

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=30653

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=40773

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=42643

Atualiza o adobe flash player, o adobe air, adobe shockwave, java, Unity...

Eu não tinha visto que você tinha trocando a placa mãe pra uma da  gigabite, continua usando o da pcware. E não instala o drive do chipset.

Mais componentes para jogos:

esses aqui você tem que baixar a versão 64 bits:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais