Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROCESSADOR COM TEMPERATURA NEGATIVA


Posts recomendados

Bom dia meus caros amigos, gostaria de relatar um evento um tanto quanto confuso, recentemente troquei meu processador para um Core2Duo E8400, não tive necessidade de atualizar a BIOS nem nada do tipo, enfim, estava monitorando a temperatura do processador utilizando o HW Monitor, ligou normalmente em 33°, e foi subindo, até chegar em 100° e simplesmente aparecer o seguinte -25°, mas mesmo aparecendo tudo isso, o PC não apresentava nenhum oscilação ou desligamento, os processadores da Intel esquentam até um ponto e desligam sozinho até onde eu sei, após isso utilizei o Speccy para verificar a informação, e realmente ia até 100°, talvez seja bug do programa, mas enfim, vou deixar a imagem em anexo aqui, e um pedido de ajuda haha, obrigado.

post-755879-0-07789900-1444996166_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao trocar o processador, aplicou a pasta térmica corretamente???

Caso não tenha feito, recomendo que resete a bios da sua placa-mãe retirando a pilha da placa-mãe e aguarde uns 15 segundos coloque de volta e reinicie o pc e entre na bios para arrumar a data/hora e o que mais for necessário.

 

Caso esse problema persistir pode ser que a placa-mãe esteja com algum defeito mesmo. minha placa-mãe tem algo parecido. Ele diz que o Cooler do processador está girando 29100 RPM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Eduardo B Camargo Apliquei a pasta térmica corretamente até demais ao que aparenta KKKKKKKKK, mas enfim, imagino que o sensor deve ter bugado por causa das configs do processador anterior, vou resetar, eu descarto que esteja realmente quente, pois se não, já teria desligado sozinho ao chegar nos 100°


se loco acho q chuck norris assoprou seu processador ou você derrubou nitrogenio nele so pode heheh

KKKKKKKKKKKKKKK, eu não sou técnico mas eu diria que tem algo muito errado ai cara eauseheaus

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não estaria rindo tanto assim dessa situação pois não ter como saber a temperatura do processador pode acabar tendo um problema grave posteriormente.

A situação é muito zoada para não se divertir um pouco haha, mas deixa que eu vou fazer essas verificações hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito fã de humor negro. Então, muito provavelmente rirei um pouco caso, amanhã ou depois voce aparecer por aqui chorando que seu PC faleceu...

Nada pessoal.

IUASEHAUESN, cara, vamos rir juntos então, até por quê um c2d com uma placa mãe tão limitada não faria tanta falta hoje perto do meu PC principal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!