Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flyback estralando mas nao sai faisca, TV Philips 21PT5437/78


Posts recomendados

Boa Noite pessoal,

 

Não levem a mal mas sou um tanto quanto leigo em televisores...

 

Estou com um problema na TV Philips modelo:21pt5437/78, ela nao abre imagem, daí troquei um capacitor cerâmico da placa que fica em cima da bobina defletora,(C2303, 102k 2kv) ele tava com uma aparencia de queimado, (nao tenho capacímetro no multiteste) ai liguei ela aberta, da uns estalos mas nao sai faísca da chupeta nem nos terminais do flyback, mesmo depois de desligada o barulho dos estalos continua e eu nao vejo faisca em lugar algum, exceto quando descarrego o tubo, quando descarrego sai faisca normal, estou tendo fuga de alta? será que preciso trocar só o flyback?

 

Desde já agradeço!  :)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, depois que você trocou o capacitor, ela abriu, esse problema nao seria na fonte???

nao nao eu quis dizer que liguei ela sem a tampa pra ver se faiscava alguma coisa

Pode ser vertical fechado...

Aumente um pouco o screen no flyback e verifique se aparece algo na tela...

amigo fiz como disse aumentei o screen quase no máximo e ela demorou mais pra fazer o barulho mas fez e nao apareceu nada na tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!