Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS cai de gradativamente no CSS


Miskulin

Posts recomendados

Boa noite equipe,

Estou com o seguinte problema em meu Counter strike source:

Ao entrar no jogo fico com fps na casa dos 200 no mapa de_dust2 ao longo do jogo o fps vai caindo de gradativamente e não volta, no final ele fica na casa do 60 e não sobe de maneira nenhuma. Para voltar o mesmo ao normal tenho que sair do CSS e iniciar o jogo novamente, desta forma o fps volta para a casa dos 200.

Lembro que ele somente vota ao normal se sair do jogo e entrar de novo, comando como ctrl + alt + tab ou ctrl + alt + delete não resolvem o problema.

Jogo em um notebook Dell vostro 3550 com processador Core i5, 6 GB de ram, placas de videos intel HD Graphics 3000 e uma radeon 6600 and 6700 series e sistema operacional windows 8.1 64bits.

 

Procedimentos já realizados:

 

- Troca da pasta termica tanto do processador quanto da placa gráfica.

- Limpeza do cooler 

- Formatação do sistema operacional

- Atualização dos drives de videos

- Reparação dos arquivos do css

- limpeza de disco

- limpeza do sistema com o programa ccleaner

 

A temperatura em jogo fica na casa de 74 graus para o processador e 68 da placa de video, em uso convencional fica na casa dos 46

 

Não sei mais o que posso fazer para resolver o problema.

 

Lembro que esse problema começou repentinamente, pois sempre joguei e nunca tive problemas de uns 2 meses pra cá começou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a configuração do computador ?

 

Olha, 60 FPS é mais do que suficiente para jogar. Ah não ser que tu tenhas um monitor com frequência superior, não fará nenhuma diferença jogar à 120  ou 60 FPS.

Boa tarde Anjoed,

É um notebook vostro 3550 com intel core i5 segunda geração, 6GB de memoria ram, 500 GB de HD, placa de vide-o uma intel HD Graphics 3000 e uma radeon 6600 and 6700 series com sistema operacional windows 8.1 64 bits.

 

Já ouvi muitos falarem sobre os 60 de fps más eu sou uma pessoa que sinto sim diferença, principalmente no mouse, quando o fps esta na casa dos 60 parece que o jogo da algumas travadas bem de leve, não sei explicar ao certo.

A source engine é um bixo estranho, mesmo se o monitor for 60 Hz eu sinto no mouse a diferença de 60 pra 100 FPS. 50 FPS torna o game não jogável.

 

Eu ACHO que 74 graus é demais, até mesmo pra um notebook.

Boa tarde Amarildo,

Realmente eu cinto diferença no mouse quando o fps cai muito... Não sei ao certo se 74° é muito alto, más estou com cooler extra, pasta térmica nova e também estou com uma parte do notebook aberta. Lembro que 74° é no pico máximo, normalmente fica na casa dos 70°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!