Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte amigos, estava usando o computador hoje pela manhã no twitter quando simplesmente o mesmo travou tudo, não respondia pelo gerenciador de tarefas, mouse nem nada. Tive que desligar pelo botão do notebook, esperei uns 5 minutos e ao ligar o mesmo aparece a tela com o nome Positivo a bolinha fica carregando, depois disso ele entra uma tela escura e fica nela sem responder nem nada assim o computador não inicia. 

Desligo pelo botão e ao ligar aparece aguarde e carrega a tela azul de opções para escolher. Aquela de atualizar, restaurar o sistema, pront de comando entre outros. Tentei clicar em restaurar mas diz que não tenho pontos de restauração, clico em atualizar sem perder arquivos e depois de um tempo ele não consegue fazer isso.

Por ultimo tentei o reparo de inicialização que eles oferecem e dá o seguinte erro: SrtTrail.txt no final da frase e diz que não pode reparar.

Tentei todas essas formas além de abrir ele e limpar o cooler, memórias e os componentes e nada resolve. Creio que algo que o fez travar esteja impedindo o mesmo de iniciar, por isso peço a ajuda de todos. Não tentei formatar porque não tenho CD e tem diversos arquivos que não posso perder por nada desse mundo, tem trabalhos de faculdade que são super importantes e que não pude passar pra outro PC.

Então se puderem me ajudar vou ficar agradecido, um abraço!

Postado

Você possui um disco de instalação do Windows 8?

A instalação é aquela de fábrica? Ou você formatou o computador por conta?

Não tenho o CD e nem formatei está do jeito de quando comprei ele a 1 ano atrás, não quero formatar porque vou perder todos os dados importantes.

Postado

Depois de esperar e MUITOOOOOOOOOOOOOOOO. Ele ligou, bem lento. Agora travou e apareceu Unkown Hard Error, cliquei OK e ficou tudo azul e uns minutinhos depois voltou a aparecer a área de trabalho mas, está travada mexendo apenas o mouse. Ajudem?

Também notei um atraso de 3 minutos na hora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!