Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Slot PCI Express


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Bom dia Galera!
To com um grande problema aqui com a minha 9800GT.
Fui limpar o pc e sem querer quebrei aquela trava da pci express, e depois disso acontecer toda vez que conecto a Placa de video
o gabinete fica tremendo, Parafusei a placa e mesmo assim não resolvei. (obs: quando tiro a placa de video pc fica normal).
Vocês poderiam me informar si algo pode ser feito para resolver isso ou devo trocar de placa mãe ou algo do tipo?
Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria sim amigo, ela tem aguentando uma 9800gt de boa apesar de não possuir o selo 80

plus... Ela é uma One Power 500 watts, vamos ver mais isso é de menos qualquer coisa pego uma cx500 :)

Essa One Power é uma fonte genérica de 200 Watts, se não me engano.. Da mesma linha da tal PowerX..

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1030082-as-novas-bombas-do-mercado-nacional/

 

 

Trocaria de fonte ANTES de colocar a VGA no seu PC.. Sério mesmo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigo a fonte é genérica e mente como de costume minha configuração é bem parecida com a do kayke que fez os teste, e ela dá conta do recado somando uma 9800GT. To montando o PC aos poucos com desempenho medio e tal, mas essa parte de trocar a fonte já tava esperando já . muito obrigado a todos vocês pela ajuda e pela atenção. Muito Grato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente amigo a fonte é genérica e mente como de costume minha configuração é bem parecida com a do kayke que fez os teste, e ela dá conta do recado somando uma 9800GT. To montando o PC aos poucos com desempenho medio e tal, mas essa parte de trocar a fonte já tava esperando já . muito obrigado a todos vocês pela ajuda e pela atenção. Muito Grato mesmo

só tome cuidado para n queimar nada, pois não é recomendado usar placas com fontes de baixa qualidade

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É amigos realmente deu problema adquiri uma r7 260x da XFX dual Fan
e to ligando ela o pc da 5 bit  e liga mas o monitor não da sinal a VGA roda os fan escuto o barulho windows mas nada de dar de vídeo :/
alguma ideia do que seja ? será que pode ser o slot pci express da minha moba ou a fonte mesmo ?
Minha Configuração :
I3 2100 3.1@ GHZ
ASrock H61M-HVS
AMD R7 260X XFX DUAL FAN
Fonte: One Power 500w
8 gb de ram corsair 1333 ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É amigos realmente deu problema adquiri uma r7 260x da XFX dual Fan

e to ligando ela o pc da 5 bit  e liga mas o monitor não da sinal a VGA roda os fan escuto o barulho windows mas nada de dar de vídeo :/

alguma ideia do que seja ? será que pode ser o slot pci express da minha moba ou a fonte mesmo ?

Minha Configuração :

I3 2100 3.1@ GHZ

ASrock H61M-HVS

AMD R7 260X XFX DUAL FAN

Fonte: One Power 500w

8 gb de ram corsair 1333 ghz

A fonte será problema, cedo ou tarde.. Já foi avisado..

 

O outro problema pode ser sua placa-mãe.. Essas H61 tem certa incompatibilidade com VGAs mais novas... Veja se atualizar a BIOS, resolve..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte será problema, cedo ou tarde.. Já foi avisado..

 

O outro problema pode ser sua placa-mãe.. Essas H61 tem certa incompatibilidade com VGAs mais novas... Veja se atualizar a BIOS, resolve..

Realmente amigo, mas vou adquirir uma ASrock B75M-DGS aproveitando a black friday pelas minhas pesquisas é a melhor custoxbenefico ao meu ver já que não pretendo fazer OC e também porque futuramente pretendo por um i5 3470 ou até mesmo um i7. 

OBRIGADO MESMO PELO APOIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!