Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Biell Deviluke

Placa Mãe Pcware IPmh61r1 Lendo Apenas 1066 MHZ

Recommended Posts

Olá Meus Queridos Amigos,  Tudo bem ?

Hoje venho pedir ajuda sobre a minha placa mãe da Pcware do modelo IPmh61r1

a 1 mês atrás a minha antiga placa mãe veio a queimar ( minha fonte queimou e a levou junto  :( )

Sem muito dinheiro , quis comprar a mais barata do mercado , para segurar as pontas até poder comprar outra melhor

Mas aquele bom e velho ditado ! o barato que saiu mais caro! " ou algo do gênero "

ENFIM .. Li todas as descrições possíveis da placa ..e até na página oficial deixa bem claro ! que ela suporta

Memorias DDR 3 de 1066 ~ 1333 Mhz! Tenho uma simples de 4GB apenas de 1333

Mas , quando entro na Bios .. a informação é que esta lendo somente 1066! e isso realmente fez uma grande diferença

entre os games que jogava antes dele queimar e estou jogando agora.. tive umas quedas bem significativas de FPS! :/

Jogos como Battlefield 4 e Tera .. estou tento que jogar com um padrão bem menor do que antes.. principalmente em Texturas

e Landscape ! Gostaria muito , que me ajudassem a resolver este possível problema.. se ela realmente lê a 1333 Mhz

porque esta lendo somente a 1066 ? existe alguma maneira de eu mudar isso.. e se sim .. como mudar ?

posso dizer que 1066 ~ 1333 apesar de que hoje já é um pouco ultrapassado no mercado atual , faz uma GRANDE diferença!

Agradeço a Todos.. Muito obrigado.. a espera por ajuda

b09ebca9-4610-4d19-a76e-c52329.jpg?sbsr=

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais