Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Está com um preço razoável, considerando a alta do dólar. Mas esse modelo da GTX 970 utiliza o sistema de refrigeraçao blower, que é menos eficaz que os demais. Além disso, a fonte é o modelo de 500w da PCYES, e só temos testes do modelo de 430w da mesma merca, então esse modelo ainda não tem qualidade confirmada. 

Este aqui possui um modelo de placa de vídeo e fonte melhores, custando um pouquinho a mais: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-negatron-i5-4460-gtx-970-h97m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-box

Ah, só não esqueça de aumentar o HD para 1TB na descrição.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma GTX 970 roda The Witcher 3 no talo em FULL HD tranquilo, quando tiver dúvidas se roda no talo ou não veja reviews na youtube com a placa de vídeo com o jogo que você pretende desfrutar rs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma GTX 970 roda The Witcher 3 no talo em FULL HD tranquilo, quando tiver dúvidas se roda no talo ou não veja reviews na youtube com a placa de vídeo com o jogo que você pretende desfrutar rs

eu vi alguns reviews e tal, mas sempre fico na duvida entre as placas de videos.. são tantas e com pouca diferença kkk

Está com um preço razoável, considerando a alta do dólar. Mas esse modelo da GTX 970 utiliza o sistema de refrigeraçao blower, que é menos eficaz que os demais. Além disso, a fonte é o modelo de 500w da PCYES, e só temos testes do modelo de 430w da mesma merca, então esse modelo ainda não tem qualidade confirmada. 

Este aqui possui um modelo de placa de vídeo e fonte melhores, custando um pouquinho a mais: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-negatron-i5-4460-gtx-970-h97m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-box

Ah, só não esqueça de aumentar o HD para 1TB na descrição.

entendi, na verdade eu acho que vou compra peça por peça, essa marca de placa de video é ruim então ne?

eu tava vendo a gtx960 2gb e de 4gb, a 4gb ta R$100 mais caro mais ou menos, vale a pena um de 4gb?

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi alguns reviews e tal, mas sempre fico na duvida entre as placas de videos.. são tantas e com pouca diferença kkk

Isso mesmo, o que vai mudar de placa para placa é o OC que vem de fábrica e a refrigeração, mas no resto o desempenho são os mesmo em jogos.

entendi, na verdade eu acho que vou compra peça por peça, essa marca de placa de video é ruim então ne?

eu tava vendo a gtx960 2gb e de 4gb, a 4gb ta R$100 mais caro mais ou menos, vale a pena um de 4gb?

2GB e 4GB não vai alterar em nada no desempenho em games... Uma gtx 960 é uma boa placa com custo benefício e te garanto que você vai jogar quase no ultra em full hd

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

The Witcher 3 ta segurando a 1440p acima dos 30 FPS na GTX 970 ACX 2.0 da EVGA. A minha é overclocada de fábrica, não sei essa ai é, e mesmo que não for imagino que não irá mudar tanta coisa assim. Eu iria na segunda configuração recomendada ai também.

falou <o.

xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais