Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, será que alguém pode me ajuda?

Estou puxando questões do BD dentro de uma div que contém uma table

Queria atualizar o conteúdo dessa table, ou seja, puxar a próxima questão do BD

Alguém saberia me dizer como fazer isso?

<div id="table">	<form method="get"><table>    <tr>                <td>PERGUNTA</td>    </tr><?php$sql=mysql_query("SELECT pergunta,id FROM perguntas ") or die(mysql_error()); // pega primeira perg$row=mysql_num_rows($sql);if($row>0){    while($RS_P=mysql_fetch_array($sql)){        echo "<tr>";        echo "<td>";        echo $RS_P['pergunta'];        echo "</td>";        echo "</tr>";        $sql=mysql_query("SELECT A,B,C,D FROM perguntas") or die(mysql_error());        while($RS_R=mysql_fetch_array($sql)){                            echo "<tr>";            echo "<td col span='2'>";           echo "<input id='resp1' type='radio' name='resposta' value='1'>$RS_R[0]<br>";            echo "<input id='resp2' type='radio' name='resposta' value='2'>$RS_R[1]<br>";           echo "<input id='resp3' type='radio' name='resposta' value='3'>$RS_R[2]<br>";            echo "<input id='resp4' type='radio' name='resposta' value='4'>$RS_R[3]<br><br>";                   echo "</tr>";           break;        }       break;    }}?></table></form><?phpecho "<button type='button' onclick='responder(".$RS_P['id'].",".$_SESSION['id'].")'>Responder</button>";?>    </div></div>
Postado

Talvez no seu caso compense salvar em um array todas as perguntas e respostas. Caso não queira guardar tudo em um array, você pode chamar a mesma página com variaveis para mostrar o estado em que você está. Outra opção é fazer um ajax para pegar as perguntas. Mas eu optaria em pegar todas as perguntas em um array, a não ser que sejam muitas perguntas. É bom notar que grande parte do tempo de resposta à uma requisição é o acesso ao banco de dados, portanto você pode trocar essas duas consultas por uma única. (:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!