Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED PHILIPS 7000 - SEM IMAGEM, MAIS COM SOM


Posts recomendados

Olá a todos

Pessoal minha TV Fhilips 7000 de 32" recentimente parou de exibir a imagem, mais você consegue escutar o audio dela perfeitamente, o controle dela responde. Em observação notei que a imagem ela até gera mais está muito escuro.

Tenho um certo conhecimento em eletronica e gostaria eu mesmo consertar a TV, pois no momento está difícil a situação. Tia Dilma não permite.

Caso tenha alguma alma caridosa que possa me orientar, estou enviando a foto da fonte da mesma.

post-786360-0-62346200-1446041361_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esses TVs de Leds, possuem 4 ou 5 "réguas" de Leds atras da tela para fazer a iluminação dela, esses "réguas de Leds estão ligadas todas em série de forma que se um único Led queimar, todo o conjunto apaga! (Como as lâmpadas de árvore de natal)...

O problema é chegar nessas "réguas"!, Tem que desmontar a tela toda!

 

O primeiro passo é verificar se tem tensão de alimentação no conector desses Leds...

Sua foto não mostra ele!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...