Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
antonio luiz Rabelo

TV LED PHILIPS 7000 - SEM IMAGEM, MAIS COM SOM

Recommended Posts

Olá a todos

Pessoal minha TV Fhilips 7000 de 32" recentimente parou de exibir a imagem, mais você consegue escutar o audio dela perfeitamente, o controle dela responde. Em observação notei que a imagem ela até gera mais está muito escuro.

Tenho um certo conhecimento em eletronica e gostaria eu mesmo consertar a TV, pois no momento está difícil a situação. Tia Dilma não permite.

Caso tenha alguma alma caridosa que possa me orientar, estou enviando a foto da fonte da mesma.

post-786360-0-62346200-1446041361_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses TVs de Leds, possuem 4 ou 5 "réguas" de Leds atras da tela para fazer a iluminação dela, esses "réguas de Leds estão ligadas todas em série de forma que se um único Led queimar, todo o conjunto apaga! (Como as lâmpadas de árvore de natal)...

O problema é chegar nessas "réguas"!, Tem que desmontar a tela toda!

O primeiro passo é verificar se tem tensão de alimentação no conector desses Leds...

Sua foto não mostra ele!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais