Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
satnad

como parar uma placa mãe

Recommended Posts

Tenho computadores antigos q ainda funcionam, mas queria fazer alguns testes, saber qual peça que sendo retirada da placa mãe ela deixa de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa de funcionar como? Dar sinal de vida ou dar vídeo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ele quer saber qual componente da placa-mãe se você retirasse ou fiszesse algo faria ela parar de funcionar

e isso?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a fonte, para na hora de funciona!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a fonte, para na hora de funciona!

Quando acho que já vi de tudo nessa minha vida de informática, vejo uma coxinha tirando onde agora :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já ri das piadas do @Sr. Coxinha, mas vamos lá, se o chip da BIOS for removível, ele é um dos componentes que fariam a placa deixar de funcionar se for removido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já ri das piadas do @Sr. Coxinha, mas vamos lá, se o chip da BIOS for removível, ele é um dos componentes que fariam a placa deixar de funcionar se for removido.

Obrigado!

ele quer saber qual componente da placa-mãe se você retirasse ou fiszesse algo faria ela parar de funcionar

e isso?

Estava querendo saber qual componente eu retiro de uma placa mãe para ela não funcionar mais. Obs: componentes on-board.

Editado por satnad

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais