Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nobreak fazendo um barulho quando usa a bateria


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou com um nobreak aqui de 1350VA da Force Line que quando ele muda para a função bateria emite um barulho muito alto, tipo tremendo o trafo e logo descarrega a bateria, alem disso ele esquenta muito os cabos da bateria e o cabo que liga no (TF2), notei também que o resistor (R48) que e daqueles cinza maior esta esquentando muito também.

 

porém quando eu retiro o cabo que liga o (TF2) o nobreak funciona na função bateria sem fazer barulho, só que não tem tensão nas tomadas de saída.

esse barulho só acontece quando ta na função bateria, ligando direto na tomada sem bateria ele funciona normal sem barulho, inclusive com as tensões nas saídas.

Gostaria de saber de vocês o que poderia ser, sou um pouco leigo em eletrônica mas já sei algumas coisas.

 

post-786973-0-94656100-1446488908_thumb.

post-786973-0-97595300-1446488961_thumb.

post-786973-0-22434500-1446488999_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...