Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador desliga na hora do boot e reinicia


Ir à solução Resolvido por Victor Chrispim,

Posts recomendados

ola

hoje estava utilizando meu pc normalmente no windows 10 quando deu tela azul e reiniciou sozinho, até ai tudo bem, windows.

de repente no proximo boot ele desligou e ligou novamente, quando foi dar boot, desligou e ligou novamente, e assim sucessivamente ele esta fazendo sem parar.

retirei tudo que havia plugado na placa-mãe, hds, impressora, placa de video, usb, liguei e ele pede disco de boot, tranquilo, só que se eu ligar o hd, ele desliga na hora do boot e loopa novamente, se eu ligar um pendrive para dar boot ele faz a mesma coisa, se eu ligar um hd externo para dar boot, ele faz a mesma coisa, resumindo, o pc desliga e liga sozinho na hora do boot, seja ele qual for, só nao faz esse loop se nao tiver nenhum dispositivo que dê boot.

ja tentei deixar 1 pente de memoria, 2 e 3 e 4

ja resetei a bios e atualizei 

nada disso funcionou.

setup entra normalmente, ja resetei as configuracoes dele, e nada.

nunca vi isso.

 

meu pc é o da assinatura

 

Core i7-2600 3.4Ghz 8mCache LGA1155 / Asus P8H67-M EVO / Silverstone TD03 Watercooler

2x 4Gb Corsair DDR3 1600Mhz - 2x 4Gb Kingston DDR3 1333Mhz / Geforce GTX980

1xSata Samsung 320 / 1xSeagate 400 / 1x2000 - 3x SSD samsung EVO 120gb RAID 0

Evga 750G2 Supernova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou pendrive bootavel de linux( só por duvida) se sim também continua o problema? qualquer outro sistema que voce consiga iniciar live cd como hirens boot para poder efetuar testes não é possível?

ola victor

obrigado por responder, ja tentei tudo isso e continua o mesmo problema

por fim chegamos a conclusão que é a placa-mãe, de repente menos mal ne.

obrigado pela força

Olá

 

Teste com outro HD ou teste esse HD noutra máquina.

 

ola ppk2, obrigado por responder, descobri que é placa-mãe mesmo, faz parte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!