Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um headphone(sony xb950) que eu uso basicamente no computador ouvindo musica. Ele tem um microfone ligado nele que é só uma bolinha pequena no controle de volume, parecido com aqueles de fones intra auriculares e por isso ele tem um conector só(um de 3 riscos) e não tem um dedicado para fone e microfone.
Meu pc nao tem em para os dois, ele tem um conector para cada função e por isso não consigo fazer o microfone e o fone funcionar ao mesmo tempo, alguem poderia me ajudar?
A solução seria um adaptador ou da pra resolver pelo computador? se precisar de adaptador gostaria de saber o nome por favor!

Postado

Seu fone seria esse:

http://www.sony.com.br/electronics/headphones-sobre-as-orelhas/mdr-xb950ap#product_details_default

Se for se trata de um headphone, não de um headset, logo ele não tem microfone... o botão no cabo é de uma funcionalidade que, junto com um aplicativo permite fazer ações em um smartphone...

Um microfone para PC é barato, da pra achar por menos de R$10 um modelo basico...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!