Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova fonte e black friday


Posts recomendados

Tenho um PC que esta com a fonte queimada e queria comprar uma nova:

Config

FX 8120

GA-78LMT-S2P

8 GB 1333 mhz ddr3

GTX 550 TI

 

Uma EVGA 430W segura a configuração mesmo em full load?e futuramente pretendo trocar a placa mãe por uma com chipset 970 usando essa placa mãe atual tem perigo de alguma peça queimar?

 

No black friday os preços vão baixar ? sera que da pra pegar alguma promoção boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 430W de qualidade como a citada segura sim, porém eu acho muito mais válido já pegar uma CX500W / EVGA500W / Seasonic 500W pensando em um upgrade na placa de vídeo. Pois a fonte de 430W não tem os conectores necessários para uma placa de vídeo mais atual. Mas fica á seu critério.

 

Não tem perigo de queimar não, porém a com chipset 970 é mais indicada realmente, tem mais fases, mais conectores e é mais atual.

 

Os preços devem baixar sim, sugiro que fique de olho principalmente de madrugada, pois as promoções boas acabam muito rápido.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segura tranquilamente. nao há riscos de queima.. uma cx430 tb seria uma opcao ou se preferir por questao estetica e de organizacao, uma semimodular, como a cx430m

 

 

com relação a BF, só Deus sabe.. particularmente pelo q ja venho observando desde esses 3 ultimos anos, nao dá pra se empolgar muito com essa black friday realizada aqui no brasil.

 

 

mas há um topico no forum sobre isso: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1138470-black-friday-2015-t%C3%B3pico-de-acompanhamento-de-pre%C3%A7os/page-2?hl=%2Bblack+%2Bfriday#entry6266150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a alavancada dos preços, nossa "blackfriday", muito provavelmente, se limitará a ofertas com "preços de 3 meses atrás". Entende?

 

Já estava caro antes da subida do dólar, ou seja, as promoções deverão ser do tipo "pague caro, mas menos caro".

 

As grandes promoções acabam se resumindo em caixinha de som Leadership, Pendrive da Clone...

 

Lógico que sempre há algumas raríssimas exceções perdidas...ano passado consegui comprar dois itens com reais 50%...e não foram caixinhas de som Leadership! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais 1 dúvida pra usar esse processador nessa mobo tenho que atualizar a BIOS certo?se eu formatar o computador vou ter que pegar um processador antigo e usar nela pra atualizar a BIOS ? Ou ela continua atualizada mesmo dps de formatar?

BIOS não fica no HD.. Fica num chip da placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!