Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia!!

 

Desde já, gostaria de agradecer a quem me ajudar.

 

Estou querendo comprar um PC gamer e estou disposto a pagar um valor próximo de R$ 4000,00 podendo passar um pouco. Com esse valor, poderiam me indicar quais componentes comprar para conseguir um bom computador gamer? Seria muito legal se me indicassem uma boa loja também, vi algumas citações na internet como: TeraByte, StudioPc, Rocketz, Pichau, entre outras. Minha maior preocupação é conseguir montar um bom pc com esse dinheiro, para não fazer um investimento "errado".

 

Obrigado!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. i5 4460
  2. Mobo B85. Na BF, você vai encontrar essa mobo por 300 R$, caso esteja disposto a esperar.
  3. 8gb ddr3
  4. 850 evo
  5. HD 1tb
  6. Gtx 970. #Assassin's Creed.
  7. CX 500w
  8. Gabinete de sua preferência. Sugiro olhar na Kabum, a variedade é maior.

Eu não fiz a conta exata, mas creio que fique nos 4k. Se passar, pode reduzir o SSD para o de 120gb (que diga-se de passagem ainda é espaço de mais) ou até mesmo deixá-lo de lado, não é um item essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  1. i5 4460
  2. Mobo B85. Na BF, você vai encontrar essa mobo por 300 R$, caso esteja disposto a esperar.
  3. 8gb ddr3
  4. 850 evo
  5. HD 1tb
  6. Gtx 970. #Assassin's Creed.
  7. CX 500w
  8. Gabinete de sua preferência. Sugiro olhar na Kabum, a variedade é maior.

Eu não fiz a conta exata, mas creio que fique nos 4k. Se passar, pode reduzir o SSD para o de 120gb (que diga-se de passagem ainda é espaço de mais) ou até mesmo deixá-lo de lado, não é um item essencial.

 

exatamente o que eu falei :) só me esqueci da fonte, viu uma cx 430 n da conta disso n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de um pequeno detalhe, não sei se conta muito...gostaria de utilizar dois monitores, pois estou fazendo streams enquanto jogo e facilita, isso mudaria as configs? E será que não vale a pena investir um pouco mais e pegar uma i7? Agradeço atenção de vocês!

Dá pra colocar até 4 monitores direto na placa de vídeo que vai funcionar automaticamente. 2 não será problema.

 

Quanto à stream.... é, talvez um i7 até seja útil. Mas boa sorte achando um 4770 ou um 4790 que não tenha um preço absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade amigo, os preços estão fora do comum... mas tu acha que um i5 me ajuda nessa questão? porque eu tenho um pc em casa, aqueles HP ONE com i5, e nas streams da uma sobrecarregada legal, trava muito, daí não sei se é por causa do processador ou do restante das configs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!! Estou tentando montar um com essas configs em alguma dessas lojas que citei no post pra ver quanto sai o valor... assim que eu terminar vou postar um print aqui pra ver se esta de acordo com o que vocês citaram. Obrigado!!

Há uma razão para eu ter me dado ao trabalho de postar os links para você.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uma razão para eu ter me dado ao trabalho de postar os links para você.....

 

É veeero amigão!! Estou salvando os links e vou ve se compro ainda hj... será que não consigo comprar td pelo site da kabum? Porque se não vão ser varios fretes né...mas ainda assim é mais vantajoso pagar os fretes do que montar em uma loja... na loja deu quase 5000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É veeero amigão!! Estou salvando os links e vou ve se compro ainda hj... será que não consigo comprar td pelo site da kabum? Porque se não vão ser varios fretes né...mas ainda assim é mais vantajoso pagar os fretes do que montar em uma loja... na loja deu quase 5000...

mano montar pc numa loja ébom?, é sim tipo chega tudo direitinho e tal, a desvantagem é que eles aumentam um pouco o preço para poderem ter lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, lhe aconselho a esperar a Black Friday. Os preços de quase todos os componentes eletrônicos aumentaram da última semana de Outubro para cá. Ou seja, se comprar agora, vai gastar um pouco. Vale muito a pena esperar pouco mais de 2 semanas para economizar um pouco. O pessoal criou um tópico para isso, acompanhe!

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1138470-black-friday-2015-t%C3%B3pico-de-acompanhamento-de-pre%C3%A7os/

 

 

Quanto à seu PC, você faria à vista ou parcelado?

 

 

Tem este computador aqui que é muito bom e esta a um preço mega acessível.

http://www.pichau.com.br/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-970-8gb-b85m-1tb-500w-antec-gx300-window-box

 

Sobre a pichau, se você montar um computador completo com eles na aba de personalização de PC GAMER disponível no site, eles lhe concedem um pequeno desconto de R$100,00 mais ou menos.

 

Mas como eu disse, espere pela BF. Só fique atento a adquirir seu computador ESTE MÊS ainda. À partir de Dezembro, algumas isenções de impostos para eletrônicos acabarão e os valores deverão subir em torno de 10%. Compre na BF!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que tanto a placa de vídeo como a fonte são modelos de baixa qualidade.

Quanto à fonte não sei dizer, mas a questão das placas de vídeo da PNY não são em si sobre sua qualidade, mas sim aquecimento. No entanto, se você tiver um gabinete com várias saídas de ar, pode pegar sem problemas. 

 

Eu recomendaria uma GALAX GTX970 4GB mesmo, mas para isso seria melhor montar um PC peça por peça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!