Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O galera, me ajudem ai com umas duvidas

esse monitor do link abaixo é um Philips LCD de 24' Full HD com 144Hz com valor de 1400 reais

entradas do monitor:

01 x VGA (Analógico)
01 x DVI Dual Link (Digital HDCP)
01 x HDMI (Digital, HDCP)
01 x Display Port
04 x USB 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694210659-monitor-gaming-lcd-24-full-hd-hdmi-144hz-242g5djeb-philips-_JM

ja esse outro monitor é um LG 23' com tecnologia IPS porém tem somente entrada HDMI e VGA

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710305819-monitor-lg-led-lcd-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55-preto-_JM

tenho muitas dúvidas quanto ao monitor, compensa pegar um monitor que seja IPS porém não teria saida DVI

também não tenho conhecimento sobre qual saida é melhor DVI VGA ou HDMI

ja o monitor do primeiro link é de 144Hz porém não é IPS

alguém tem mais sugestões? lembrando que não me importo muito com grana, gastando até uns 1500 ta bom

Postado

Não sou grande entendedor de monitores, mas posso ponderar algumas coisas

Esse monitor será ligado num PC, certo?? Qual a configuração desse PC?? É um PC Gamer?

Caso seja um PC Gamer, ao comprar um monitor de 144Hz, significa que seu PC é bom o bastante pra, pelo menos, igualar essa taxa de atualização do monitor, ou seja, gerar 144 FPS.. 

Postado

Pois é, estou montando ele para jogar sim, e tb trabalhar com edição de video, por enquanto tenho

Asus maximus VII ranger

core I7 4790K

16 GB ram corsair 1600mhz

1TB seagate 7200

penso em pegar uma gtx 980, acho ela ainda um pouco cara na casa dos 2 mil e pouco... to em dúvida ainda

dai vem a dúvida quanto ao monitor, se compensa pegar esse de 144H, (gostei que tem várias saidas) ou se pego um que seja IPS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!