Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para notebook.


Posts recomendados

Galera, comprei um notebook mês passado, que pra mim atendeu todas as expectativas. Faculdade e etc. Só que eu comecei a rodar jogos nele e percebi que ele é maravilhoso para arquivos mas para jogos nem tanto. Fui procurar e vi que falta uma placa de video boa. (Sou leigo pra caramba em placa de videos e etc) Ai queria saber se posso comprar uma placa dessas de lojas de informática e instalar no notebook ou não? E se sim, qual é a mais recomendada? (Preços moderados, porque eu não sou gamer e não quero fazer um notebook gamer, mas algo que rode melhor alguns jogos.)

 

Notebook Dell intel core i3,

placa mãe Dell 0WVGRF A06,

Memória DDR3 - 4GB,

To com o intel graphics family D: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
5 minutos atrás, Louis Morais disse:

 

Agora tem sim

Cara isso é uma gambiarra sem tamanho. Não da nem pra indicar isso pra alguém - ahuahuau - tem que arrancar a placa wireless pra ligar o cabo PCI-Express que vai fazer a comunicação entre a VGA e o notebook, além de ter que comprar uma Adaptador Wireless USB pra poder usar a rede Wi-Fi. Sem contar que o notebook terá que ficar aberto enquanto ele usa.

 

@Gustavo M. Dias infelizmente não existe essa possibilidade. 

 

falou <o.

xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, Sichieri disse:

Cara isso é uma gambiarra sem tamanho. Não da nem pra indicar isso pra alguém - ahuahuau - tem que arrancar a placa wireless pra ligar o cabo PCI-Express que vai fazer a comunicação entre a VGA e o notebook, além de ter que comprar uma Adaptador Wireless USB pra poder usar a rede Wi-Fi. Sem contar que o notebook terá que ficar aberto enquanto ele usa.

 

@Gustavo M. Dias infelizmente não existe essa possibilidade. 

 

falou <o.

xD

Ia dizer justamente isso.

 

@Gustavo M. Dias Infelizmente, só comprando outro. Fique longe de gambiarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...