Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 770 Artefatos?


Posts recomendados

Pessoal, só por motivo de segurança foi que quando joguei CS os gráficos ficou todo bugado (estava tudo no low) e depois de uns 30 minutos de jogo deu isso, ai fechei o jogo.. setei tudo no high e fui jogar e depois nada. Ai o que eu fiz? Abri Heaven Engine e nada, Ati Tool e NADA, ai fiz o teste com próprio programa da EVGA tool por 10 minutos que tem detector de artefatos e tirei um print para vocês verem.. Será que foi bug do jogo?
Tudo tem menos de 1 ano, incluindo a fonte Seasonic 620W SII12 (algo assim)

 

Sem_t_tulo.png


Aproveitando para não ficar gigante, fiz outro só que no Fumark por 25 minutos

Sem_t_tulo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei BF4 por 2 minutos no Ultra em Full HD e nada.. Joguei CS:GO 1 hora e 20 minutos com tudo no ultra  (antes estava no low) e nada.. Joguei The Witcher 3 por 40 minutos e nada. Será que foi bug mesmo? Sendo que até o detector de artefatos da evga oc não detectou? Vga oc scanner x com esse detector artefatos ele detecta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei BF4 por 2 minutos no Ultra em Full HD e nada.. Joguei CS:GO 1 hora e 20 minutos com tudo no ultra  (antes estava no low) e nada.. Joguei The Witcher 3 por 40 minutos e nada. 

Isso já responde muta coisa..

 

Foi a primeira vez que isso aconteceu?? Pelo que você disse, o PC tem 1 ano, mais ou menos.. Se foi a primeira vez, relaxa.. Tá mais pra bug aleatório mesmo..

 

Também tenho uma GTX 770 e é raro dar problemas.. Nunca tive artefatos, mas tive travadas em jogos.. É mais coisa de software mesmo.. A NVIDIA anda dando umas tropeçadas em drivers, principalmente pras GTX 700..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já responde muta coisa..

 

Foi a primeira vez que isso aconteceu?? Pelo que você disse, o PC tem 1 ano, mais ou menos.. Se foi a primeira vez, relaxa.. Tá mais pra bug aleatório mesmo..

 

Também tenho uma GTX 770 e é raro dar problemas.. Nunca tive artefatos, mas tive travadas em jogos.. É mais coisa de software mesmo.. A NVIDIA anda dando umas tropeçadas em drivers, principalmente pras GTX 700..

Fiz até um teste no 3D Mark 11 e tudo se manteve nos padrões.. Segue o Link do Benchmark: http://www.3dmark.com/3dm11/10543227

Achei uma imagem pra definir o que aconteceu na partida: Não é minha, mas foi mais ou menos isso!

730_screenshots_2012_08_22_00002.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!