Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá estou montado um PC, com as seguintes condições:

Placa-mãe Asus micro ATX p/intel LGA 1150 Z97M-PLUS/BR c/CrossFirex, soquete M.2, Rede Intel.

Memória Kingston hyperx fury 8GB, 1600Mhz DDR3

Processador Core i5 4460

Placa de vídeo galax gtx 960 2GB

HD 1 tera

Fonte Corsair cx 430w

Alguém me indicaria algum cooler ou esse que virá com o processador dará conta de resfriar o i5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você está investindo muito em processador, e pouco na placa de vídeo (que é quem mais manda nos games). Pegue um Core i3 4150/4160/4170 (o que estiver mais barato) e uma GTX 960 2GB, mantendo o restante das peças. Dessa forma seu desempenho em jogos vai ser muito superior em relação ao kit i5 4460 + GTX 650.

 

Para saber de que forma certa placa de vídeo vai rodar tal game, basta procurar no Youtube: https://www.youtube.com/results?search_query=gtx+960+gta+5

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Valentim

 

Eu faria exatamente o mesmo que o @gustavodbg mencionou. 

 

Acho muito mais interessante investir mais na placa de vídeo e manter um equilíbrio, visto que o i3 - 4º geração segura a bronca legal com praticamente todas as GPUs hoje no mercado.

 

Edit: ademais, os componentes estão ok. 

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavodbg,@Widelux no caso essa vga gtx 650, não teve custo algum para mim, eu montaria o PC nas configurações citas, mas sem a placa de vídeo, que no caso seria mais a frente e justamente a gtx 960. Nas configurações citas e com essa vga gtx 650, eu consigo ter boa qualidade nos jogos citados no tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!