Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá estou montado um PC, com as seguintes condições:

Placa-mãe Asus micro ATX p/intel LGA 1150 Z97M-PLUS/BR c/CrossFirex, soquete M.2, Rede Intel.

Memória Kingston hyperx fury 8GB, 1600Mhz DDR3

Processador Core i5 4460

Placa de vídeo galax gtx 960 2GB

HD 1 tera

Fonte Corsair cx 430w

Alguém me indicaria algum cooler ou esse que virá com o processador dará conta de resfriar o i5?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está investindo muito em processador, e pouco na placa de vídeo (que é quem mais manda nos games). Pegue um Core i3 4150/4160/4170 (o que estiver mais barato) e uma GTX 960 2GB, mantendo o restante das peças. Dessa forma seu desempenho em jogos vai ser muito superior em relação ao kit i5 4460 + GTX 650.

Para saber de que forma certa placa de vídeo vai rodar tal game, basta procurar no Youtube: https://www.youtube.com/results?search_query=gtx+960+gta+5

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Valentim

Eu faria exatamente o mesmo que o @gustavodbg mencionou. 

Acho muito mais interessante investir mais na placa de vídeo e manter um equilíbrio, visto que o i3 - 4º geração segura a bronca legal com praticamente todas as GPUs hoje no mercado.

Edit: ademais, os componentes estão ok. 

[ ] ' s

Compartilhar este post

Link para o post

@gustavodbg,@Widelux no caso essa vga gtx 650, não teve custo algum para mim, eu montaria o PC nas configurações citas, mas sem a placa de vídeo, que no caso seria mais a frente e justamente a gtx 960. Nas configurações citas e com essa vga gtx 650, eu consigo ter boa qualidade nos jogos citados no tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a GTX 650 você vai rodar os jogos atuis em qualidade média/miníma, em resolução FHD.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sim, mas não com o mesmo desempenho de uma GTX 960 ou uma R9 280x, por exemplo.

Dá uma olhada no Youtube. Joga lá "i5 4460 + GTX 650" que vai aparecer vários gameplays. Dá para você ter uma ideia.

[ ] ' s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!