Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema GT730 no Assassin's Creed IV


Posts recomendados

Ola Pessoal, preciso de uma solução eu tinha um GT430 em um core i3 com 4GB de ram e jogava o Assassin's Creed Iv no minimo e dava pra jogar ate no Normal com alguns efeitos desligados, estão fiz um upgrade no meu Pc e coloquei um GT730 com um core i5 e 8GB de ram e agora e jogo não funciona, quando eu abro meu save game para jogar ele trava e diz que o Driver de vídeo Nvidia kernel parou de funcionar e se recuperou, por favor queria uma solução, já procurei em vários Forums e não encontro solução para este problema, só fiz o upgrade no Pc por causa desse jogo, e também não tem logica uma GT430 funcionar o jogo e uma GT730 que é mais nova não funcionar.

Obrigado pelo atenção, aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, eu acabei de fazer justamente o que você disse, mais também sem solução, já fiz também o procedimento que tem aqui em outro tópico de acrescentar novos registros no regedit, e também não de resultado, só estou tendo problema nesse jogo mesmo, já testei no The sims 4, World of Warcraft, Pes 2015, Fifa 2015, Tomb Raider 2013 e todos esses jogos rodaram tranquilamente com qualidade media ou máxima, não entendo porque o Assassin's Creed IV funcionava antes na GT430 e agora não funciona na GT730, Cheguei ate levar o Pc no técnico que fez o upgrade e ele testou com outras placas e também não conseguiu entender o motivo, testou com placas mais potentes e no diagnostico dele eu teria que trocar de placa de vídeo, mais já vi videos no youtube do assassins creed rodando na GT730, não consigo entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Junior Martem

mande especificações da sua placa de vídeo. Use o GPU-Z.

 

Dependendo do modelo que tenha pegado, chega a ser pior do que sua antiga GT 430 rsrs.

http://www.nvidia.com.br/object/geforce-gt-730-br.html#pdpContent=2

http://www.nvidia.com.br/object/product-geforce-gt-430-br.html

Coisas da nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar um Anexo da Placa, ela é uma GT 730 2GB 128bits, a GT430 era 1GB 128bits


Ola amigo consegui uma solução, eu tinha encontrado nesse Fórum o seguinte tópico http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/987263-nvidia-driver-parou-de-funcionar-solu%C3%A7%C3%A3o/ tentei mas não tinha funcionado antes pois meu sistema é 64 bits e eu estava criando o registro em formado QWORD, ai só pra dizer que eu não tentei eu fiz os registros em modo DWORD que é para sistemas 32 bits e funcionou, agora o jogo esta funcionando. Obrigado pela atenção e quem estiver com duvida é bom testar, vai que funciona.

post-788828-0-06053200-1447890477.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, desculpe pela ausência, consegui uma solução que esta funcionando ate o momento, não divulguei antes pois estava com horário meio corrido e chegava em casa muito cansado para utilizar o pc. 

É o seguinte, a solução que consegui foi baixar o clock da placa de vídeo ao poucos ate uma quantidade em que o jogo funcionava tranquilamente.Ainda não sei o motivo, mas quando eu abria o jogo a placa de vídeo ja dava o máximo de si, e ai quando começava a carregar as cenas ai o clock da placa estourava e dai vinha a tela preta e o problema de driver parando de funcionar, ai quando eu baixei o clock da placa o jogo funcionou normal. Usei o programa EVGA precision para mexer no Clock da placa.

post-788828-0-02128100-1448584777_thumb.

post-788828-0-32070200-1448584778.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim só consegui dessa maneira, e tive que ir abaixando o clock ate funcionar, pois quando aumentava mais a tela do jogo ficava com riscos rosas e muito lento, ai cheguei nessa medida em que o jogo funciona tranquilamente. ja troquei por outras placas do mesmo modelo e todas so funcionaram da mesma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...