Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MaxxSilva

Ajuda Roteador( Conexão Nula ou Limitada) WinXp

Posts recomendados

Bom eu tenho um roteador D-Link e ele quebrou a antena e o sinal ficou fraco e por este motivo comprei um expansor que expande o sinal, ele funcionou normal só que ele ficou com sinal aberto e fui para configurá-lo no meu pc, configurei certinho e ficou certo soq não dava conexão mas conectava então pensei que fosse o roteador ai resetei as config do roteador e só mudei o nome e a senha do roteador não configurei passo a passo, e depois disso a conexão está nula ou limitada que aparece no balãozinho do meu winxp, fui abrir o tplinklogin.net para config o roteador e não abre não carrega nenhuma página da web e não abre também o 192.168.0.1 que config o roteador, o expansor não está mais roteando a luz de wireless dele também não acende, só funciona o roteador ele roteia normal mas não funciona internet, ambos no notebook e computador que está no cabo, não sei mas o que fazer este computador é do meu vizinho ele tem confiança em mim mas agr vai perder por que fiz burrada na internet dele. Por favor me ajudem o que fazer?

Ps: a internet está funcionando normalmente o problema está no roteador ou no expansor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique se é sua placa de rede do windows, vá em painel de controle -----> sistema -------> gerenciador de dispositivos e veja se está com uma seta amarela no driver de rede ou um "X" em vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, pelo seu relato você deve ter um modem, um roteador e um "expansor" (seria talvez um repetidor isso?)

Comece configurando por partes:

Primeiro faça o seu roteador funcionar com o seu modem ADSL... e depois que estiver tudo OK, ai configure esse "expansor".

No caso do roteador o segredo é que o Ip da LAN dele não pode ser o mesmo IP da LAN do modem... para te ajudar segue um tutorial bem direto no assunto:

http://www.ligadesliga.com.br/como-ligar-um-modem-com-um-roteador-wireless/

Obs: melhor resetar esse seu roteador para poder ter acesso a ele novamente.

Depois de estar OK com o roteador e o modem ai você configura seu terceiro equipamento.

Espero ter ajudado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ter colocado os dois no mesmo IP

ve la poe um na faixa 0 e outro na faixa 1

Compartilhar este post

Link para o post

@leandrocolares exato

ele

tente deixar assim

deixe o modem em 192.168.0.1

e deixe o roteador com outro ip exemplo(192.168.1.1)

Compartilhar este post

Link para o post

você deve ter colocado os dois no mesmo IP

ve la poe um na faixa 0 e outro na faixa 1

Como faço isso?

@topic eu instalei win7 e continua sem acesso n consigo config o roteador é como se ei estivesse sem net e apertei o botao reset do roteador e n aconteceu nda o que faço para resetar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!