Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera.. ontem deu uma chuva forte na minha cidade e parece q a placa de rede do meu PC queimou, pois não ta conectando, mas o Wifi ta funcionando normalmente. . Será se eu comprar um adaptador usb pra rede, a Internet volta? Mesmo com a placa queimada?

E quanto sai mais ou menos pra trocar a placa de rede?

Postado

Volta. Ele vai funcionar como uma entrada de rede diferente. O mesmo aconteceu comigo, a entrada de rede do meu desk quebrou, como eu tinha um adaptador Wi-fi sobrando eu espetei no PC e continuo usando a internet normalmente.

• Curtir 1
Postado

Wal SJC eu não entendo muito disso mas no gerenciador de dispositivos so tem uma exclamação na parte outros dispositivos (dispositivo desconhecido) q é o intel 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC interface Controller - 27B8

Não sei do q é isso.

Postado

@brunomeira o surto elétrico pode ter vindo pela linha telefonica. O uso de estabilizador nao é recomendado, mas sim um bom filtro de linha como o clamper multiproteção, que também protege a linha telefônica e o cabo coaxial. Parece que no seu caso a plaquinha de rede foi pro sacrifício pelo pc.

Postado
  Em 24/11/2015 às 12:37, brunomeira disse:

Wal SJC eu não entendo muito disso mas no gerenciador de dispositivos so tem uma exclamação na parte outros dispositivos (dispositivo desconhecido) q é o intel 82801GB/GR (ICH7 Family) LPC interface Controller - 27B8

Não sei do q é isso.

Se a sua placa de rede estiver aparecendo como normal, desinstale-a.

Reinicie o PC e veja se ela vai ser detectada e reinstalada.

Em 24/11/2015 às 13:00, Neo Metal Sonic disse:

Estranho, a minha placa de rede aparece normal no gerenciador de dispositivos, mas não funciona nem a pau.

Já tentou desinstalá-la e deixar ela ser detectada pelo Windows e reinstalada?
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!