Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A107850k qual melhor placa de video?


Posts recomendados

Você já tem essa APU ou quer comprá-la?

Então Foxwalt já tenho ela consigo jogar grandes titulos como gta5 batiman kinight black ops 3 e por ai vai satisfatóriamente más quero colocar uma boa placa de video de até uns mil reais não quero dual graphics quero usar só a offboard mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Então Foxwalt já tenho ela consigo jogar grandes titulos como gta5 batiman kinight black ops 3 e por ai vai satisfatóriamente más quero colocar uma boa placa de video de até uns mil reais não quero dual graphics quero usar só a offboard mesmo!!

Procure por R9 280X ou GTX 960.

 

Qual é o modelo da sua fonte? E o restante da configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por R9 280X ou GTX 960.

 

Qual é o modelo da sua fonte? E o restante da configuração?

Minha fonte é uma de 600wts não lembro agora pois não estou em casa Apu A107850k 3.7 - 4.0 ghz 12gb ram 1.5 tb HD. Mas essas que você citou custam Custam mais de R$1000,00 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Minha fonte é uma de 600wts não lembro agora pois não estou em casa Apu A107850k 3.7 - 4.0 ghz 12gb ram 1.5 tb HD. Mas essas que você citou custam Custam mais de R$1000,00 né?

Você consegue encontrá-las por menos de R$ 1000 ou um pouquinho mais. É perto desse valor.

 

E olhe o modelo da fonte assim que possível. É necessário saber se é uma fonte de qualidade, capaz de suportar a configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue encontrá-las por menos de R$ 1000 ou um pouquinho mais. É perto desse valor.

 

E olhe o modelo da fonte assim que possível. É necessário saber se é uma fonte de qualidade, capaz de suportar a configuração.

Acho que vou acabar tendo que comprar outra pois essa não tem selo plus nem nada... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!