Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Para Jogos Atuais


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Montei uma config de pc aqui e queria saber se a mesma roda jogos atuais no médio ou ultra e se tem algo nela que eu possa trocar.

 
Com o hd e um gabinete o preço total fica entre 3.100 e 3.300.
Então é uma boa config pra jogos atuais? Vou precisar fazer muitos upgrades em um curto período de tempo ou ainda dura bastante pra essa nova geração de jogos ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Te recomendaria a ver esse pc: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-gtx-750-ti-h81m-8gb-1tb-500w-pcyes-java-verde-box
  2. Essa config provavelmente roda todos os jogos atuais.BF4 no ultra,GTA 5 provavelmente no high.The witcher 3 também.So a placa de vídeo que é um pco mais fraca.Talvez precise dar um update dela no futuro.
  3. Não sou muito bom nesse assunto mas quis deixar minha opinião

Ah e uma fonte de 500 W deve segurar a config ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei uma config de pc aqui e queria saber se a mesma roda jogos atuais no médio ou ultra e se tem algo nela que eu possa trocar.

 
Com o hd e um gabinete o preço total fica entre 3.100 e 3.300.
Então é uma boa config pra jogos atuais? Vou precisar fazer muitos upgrades em um curto período de tempo ou ainda dura bastante pra essa nova geração de jogos ?

Mergh, setup ruim. Com 3.3k, você pega isso aqui, que vai ser bem melhor:

 

  1. i5 4440
  2. Mobo b85. Olho na BF, vai baixar para 300 R$
  3. 8gb ddr3
  4. HD 1tb
  5. Para a placa de vídeo, uma R9 280x. Já vai te dar uma ótima experiência. Se quiser, tem outras placas mais potentes que vão te permitir rodar tudo no ultra, mas essa ai já vai te atender numa mistura de high e ultra.
  6. Gabinete de sua preferência.
  7. Fonte CX 500w. Talvez abaixe esse preço na Black Friday (tomara....)

Não fiz a conta exata, mas creio que fique um preço similar / menor que o os dois PCs. Se quiser, pode fazer um esforcinho para pegar a 970 por 1500 R$. Mas se não, a r9 280x já vai ser uma excelente placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso aí dar mais de R$3000 tem que ser parcelado, não pode ficar tão caro assim. E é melhor pegar uma i3 + GTX 960 do que um i5 + GTX 750 Ti, vai ter desempenho muito melhor em jogos.

Guilherme,aproveitando que voce está aqui e manja de informática,kkkk.Queria saber um monitor fulll hd 21,5 polegadas decente,que não seja muito caro,até uns 540,540.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jiquinho Esse aqui é bom e atende o seu orçamento: http://www.kabum.com.br/produto/61197/monitor-lg-led-21-5-ips-full-hd-hdmi-modo-leitura-flicker-safe-super-energy-saving-22mp55vq-bk-

 

@Math.Pi Já tem um tempo que não recomendo PCs pré-montados, só estou recomendado peça por peça, mas as configurações são boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse monitor Guilherme,devo comprar um i3 4170+ gtx 750 ti,esse monitor é "bom" pra ela né?Desculpa,sou leigo nesse assunto

i3 + GTX 750 Ti? Eu disse que ficaria melhor i3 + GTX 960 do que i5 + GTX 750 Ti, que daria o mesmo preço, entre R$3000/3200 parcelado, mas se for à vista, as opções que o @Math.Pi deu são melhores.

 

O monitor é de boa qualidade, proporcionará uma ótima experiência pra você nos seus jogo, e é Full HD.

 

EDIT: Desculpe, te confundi com o autor do tópico, considere só a parte do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i3 + GTX 750 Ti? Eu disse que ficaria melhor i3 + GTX 960 do que i5 + GTX 750 Ti, que daria o mesmo preço, entre R$3000/3200 parcelado, mas se for à vista, as opções que o @Math.Pi deu são melhores.

 

O monitor é de boa qualidade, proporcionará uma ótima experiência pra você nos seus jogo, e é Full HD.

 

EDIT: Desculpe, te confundi com o autor do tópico, considere só a parte do monitor.

Valeu ae guilherme,também vou criar um post aqui no fórum sobre um teclado(mai o meno)que seja pelo menos duravel ate uns 60-70 real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que muda da r9 380 pra gtx 960?

da pra rodar jogos atuais em qual config(baixo, médio, ultra) e vou conseguir rodar futuros jogos também ?

minha maior duvida em comprar/montar um pc é com relação a upgrade, até quando eu vou ficar só na troca do processador/placa de vídeo ou ter que trocar toda a maquina.

 

@Jiquinho Esse aqui é bom e atende o seu orçamento: http://www.kabum.com.br/produto/61197/monitor-lg-led-21-5-ips-full-hd-hdmi-modo-leitura-flicker-safe-super-energy-saving-22mp55vq-bk-

 

@Math.Pi Já tem um tempo que não recomendo PCs pré-montados, só estou recomendado peça por peça, mas as configurações são boas.

muda algo de um pré-montado pra um peça por peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O que muda da r9 380 pra gtx 960?

da pra rodar jogos atuais em qual config(baixo, médio, ultra) e vou conseguir rodar futuros jogos também ?

A 380 tem desempenho consideravelmente superior à 960 (embora ainda menor que a 280x que eu falei). Todas as 3 vão rodar jogo numa mistura de high-ultra, com mais ultras por parte da 380 e 280 do que da 960.

 

 

minha maior duvida em comprar/montar um pc é com relação a upgrade, até quando eu vou ficar só na troca do processador/placa de vídeo ou ter que trocar toda a maquina.

Com esse setup, você muito provavelmente só vai precisar trocar a placa de vídeo em um futuro upgrade. Veja, esse processador segura até mesmo placas de vídeo de 5.000 R$, sendo que você está pondo uma de "só" 1200.

 

Meu chute é de que você troque a VGA daqui a uns 2~3 anos e depois troque o PC todo só daqui a uns 5~6... isso se houver uma revolução nos jogos, porque se continuar do jeito que tem sido, esse "PC todo" vai ser só mesmo a placa de vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...